Bom dia,
quero entrar em meu msn,não consigo pois vem sempre uma mensagem se quero atualizar hoje? digo que não,e quando aperto entra,volta novamente a pergunta e não consigo entrar.
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre
Sua caixa de entrada não está abrindo?
Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails?
Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar....
verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Ativar Aero no Vista VerAERO é o nome da interface gráfica de Windows Vista para afixar os efeitos em 3D.
Configuração mínima para o Aero
Ativar Aero no Vista Basic
Ativar Aero no Vista Premium
Ativar a alternância entre as aplicações
Configuração mínima...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente.
Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário.
A maioria dentre...
Download MixVibes CROSS DJ VerMixVibes CROSS DJ é uma ferramenta para misturar música de forma profissional .
A partir da janela principal do programa vocè poderá importar músicas do seu disco rígido e inclusive da sua livraria iTunes e mesclar duas músicas conseguindo...
Download UsefulUtils Discs Studio VerUsefulUtils Discs Studio é uma ferramenta de gravação de CD e DVD de dados , música e vídeo . Entre suas funções também incorpora gravação de imagens ISO e apaga discos .
Igual a outros gravadores de discos , UsefulUtils Discs Studio mostra o...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ?
Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network).
Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...