Buscar : Em
Por :

Quero criar um video com minhas fotos e music

Última resposta o 14 Nov 2009, às 18:54:55 cleidiane, o 15 Set 2009, às 02:42:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, quero criar um video com minhas fotos e musicas no Windows movie maker e não estou conseguindo ,o que devo fazer?

Configuração: Windows movie maker

Melhores respostas por « Quero criar um video com minhas fotos e music » em :
Exibir / alterar minha foto/imagem no MSN Ver É possível personalizar a foto/imagem da interface de seu MSN, inclusive exibir sua foto e modifica-la quantas vezes voce quiser! No MSN 2009 você dispõe de pelo menos três acessos para alterarr sua imagem Primeiro acesso 1. Acesse sua conta...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Introdução ao vídeo digital VerO que é um vídeo ? Um vídeo é uma sucessão de imagens a um certo ritmo. O olho humano tem como característica ser capaz de distinguir cerca de 20 imagens por segundo. Assim, afixando mais de 20 imagens por segundo, é possível enganar o...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...

1

sdc57, o 15 Set 2009, às 08:59:34
  • +2

Acesse a rubrica 'Download/grafiico / foto/ album foto ou /video" aqui do Kioskea e escolha o programa apropriado para o que estah querendo fazer

http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel-9-graficos

http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel-7-video

Responder sdc57

2

ina, o 14 Nov 2009, às 18:54:55

Agora

Responder ina