Faça uma pergunta Denunciar

Não esta saindo o audio da minha cam [Resolvido/Fechado]

Luciana - Última resposta o 25 Nov 2013, as 15:23
Boa tarde!
minha cam não esta saindo o audio, o audio dela é embutido
quando estou falando com alguém diz q esta com audio mas
a pessoa q esta do outro lado da tela, não me ouve apenas me ver
mais eu consigo ouvi-la entende? Não sei mais o q fazer
Pode me ajudar?
Espero resposta...
Obg!
Leia mais 
Resposta
+167
moins plus
Pra quem não ta conseguindo, se tiver o windows 7 instalado vai no menu iniciar depois escreve ali onde ta em branco assim áudio, vai aparecer as opções e seleciona a opção encontrar e corrigir problemas com gravação d áudio, ai você escolhe a sua saída de som que no caso e da webcam e soluciona o problema, dai vai aparecer la os erros que tinham e vai solucionar, ai se você não tiver ouvindo vai de novo no menu iniciar e escreve gerenciar os dispositivos de áudio, e entra la, vai em gravação e clica com o botão direito do mouse, vai em propriedades, depois em escutar, e marca a caixinha escutar o dispositivo. espero ter ajuda pois foi assim que eu resolvi o problema do meu áudio da webcam.

Resposta
+135
moins plus
gente, o problema não e com a cam , vcs precisam ter um microfone adequado com o Messenger e com o pc........... bjs

aniele- 14 Jun 2012, as 12:40
eu nAOA consigo ouvir minha amiga falando mais ela me escuta,meu microfone é integrado e o notebook é positivo unique nd100 dc... me ajudem por favor
thomas- 14 Jul 2012, as 07:16
nao consigo ouvir meus amigos pela webcan entao me ajudem
Jéssica- 7 Dez 2012, as 21:58
Pood Dizr Coomo Faaz P/ Conectar o Cel Na Webcam?
652656- 6 Mai 2013, as 13:36
Minha Web Cam vem já vem com microfone mais mesmo assim está sem som nao si mais o que fazer,até pra gravar videos ela fica sem som
Pessooa- 25 Nov 2013, as 15:23
Gente minha Web cam Ta orrivel pq ella .. Ta Trasmitindo o sonn Pra outra pessoas ke ta falanduuh comig oq eu Fassu ?
Resposta
+127
moins plus
olá não esta saindo o audio da minha webcam que é imbutida no notebock o q devo fazer

marco antonio- 10 Mai 2013, as 13:23
Tem que comprar uma web cam
fabiana- 24 Jun 2013, as 13:06
o meu problema e outro eu no messenger ela funciona muito bem mas quando eu vou gravar um video sai sem som por favor me den uma dica ja cansei de procurar e nao achar resposta ...
Resposta
+63
moins plus
como coloco som wesb-cam eu ouço as pessoas mas ela,nao me ouve porque?

nany- 30 Mai 2011, as 16:55
a minha tbm.. oo que vanis fazer? quem poderá nos salvar?
eu- 3 Jun 2012, as 09:28
conecta com seu celular q da
mel- 5 Jul 2012, as 21:06
a minha esta do msm jeito eu falo com a pessoa e a pessoa nao me ouve! o q faço?
gabriela moreira- 7 Jun 2013, as 09:02
a pessoa me escuta mas nao me ve eu vejo a pessoa mas nao escuto
Resposta
+58
moins plus
COMO COLOCAR AUDIO NA WEBCAM DO MEU NOTEBOOK?

ESPERO RESPOSTA URGENTE

OBRIGADO

Resposta
+26
moins plus
O microfone interno não funciona!
ñ consigo ouvir nem transmitir. Ajudem-me p.Favor

Este documento, intitulado « Não esta saindo o audio da minha cam »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.