Buscar : Em
Por :

Minha web can nao pega no meu xp

Última resposta o 18 Out 2009, às 19:24:35 Leozinho, o 14 Set 2009, às 19:09:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,Eu gostaria que alguem me ajudasse pois minha webcan c3 tch pegava normal mais quando estalei o msn 2009 ela parou de funcionar,agora tento estalar ela de novo e fala q meu xp nao reconhece a compatibilidade dela..
o que eu faço?
perdi minha cam?ou vou ter q formatar o meu pc?
abraço..

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Minha web can nao pega no meu xp » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Não consigo ativar os históricos de mensagem VerProblema Bom dia, Não consigo adicionar a minha lista de contactos ao "ver histórico" e também não o consigo activar. já tenho a versão 2009. Preciso de ajuda URGENTE Solução Ativar e Conservar/Desativar e excluir o histórico de mensagens no...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Dr.Web CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta de desinfecção que não necessita ser instalada . Trata-se de um executável que realiza uma checagem do sistema em busca de spyware, worms e todo tipo de virus. Essa aplicação foi desenhada para ser utilizada quando o...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...

1

gege, o 15 Set 2009, às 09:13:00

Desinstale-a e isntale-a novamente ou com o CD ou através do site do fabricante

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/problemas-webcam­-c3/498992
ou

http://www.sonix.com.tw/sonix/family.do?f=3

e configure-a nas opções do msn......

Responder gege

2

Leonardo alexandre, o 15 Set 2009, às 15:17:05

Mais brother ela se quer pega agora,eu ja fiz isso..
estalo o programa tudo de novo e o pc diz q o xp nao reconhece o driver,so q o drive esta mais a can nao funciona por isso nao consigo configurar ela no msn 2009 e agora?

Responder Leonardo alexandre

3

leozinho-reacao@hotmail.com, o 18 Out 2009, às 19:24:35

Caraca minha web cam esta assim do msm jeito cara...
igualzinho msm sera q agente perdeu a webcan?
se vc conseguir me avisa jae?
abraço

Responder leozinho-reacao@hotmail.com