Buscar : Em
Por :

Enviando e-mail pelo outlook

jermezinha, o 12 Set 2009, às 15:05:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quando entro no messenger eu digito meu e-mail que é do hotmail e após a senha, e aí nao entra, aí fecho tudo e digito o meu e-mail do hotmail pra entrar no msn e digito a senha e aí nao entra de novo, poxa vida nao há erros na digitação, e aí qual o procedimento? ja aconteceu isso com voce? e aí, eu nao me expludo e vou fazer outra coisa e aí entro, digito o e-mail do hotmail no msn e a senha e aí que legal aí entra! aí viajoooo (acontece com vc?) de entrar no msn digita o e-mail do hotmail e a senha e nao entra?

Melhores respostas por « enviando e mail pelo outlook » em :
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr Ver Sintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
[Outlook Express]Enviar/consultar sua caixa hotmail ou conta MSN VerVocê pode enviar suas mensagens para uma conta Hotmail ou MSN com a ajuda do cliente de e-mails Outlook Express 5 ou superior. Atenção: desde o primeiro trimestre de 2005 esta opção é paga ! Configuração do Outlook Express No menu...
A porta série e a e porta paralela VerIntrodução às portas de entrada/saída As porta de entrada/saída são elementos materiais do computador, permitindo ao sistema comunicar com elementos externos, isto é, trocar dados, daí a denominação de interface de entrada/saída (notado...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Webmail VerO que é um correio electrónico ? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico...