Buscar : Em
Por :

Bloquear/excluir facebook

Última resposta o 19 Nov 2009, às 00:39:03 sophlangdon, o 10 Set 2009, às 02:53:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
Gostava de saber se tem como descobrir se alguém te bloqueou ou excluiu do FACEBOOK.
Eu tento acessar a pagina de um dos meus contactos e aparece uma msg a dizer que o perfil está indisponivel no momento, será pq a pessoa me excluiu ou bloqueou??
Obrigada =)

Configuração: Windows Vista
Safari 530.5

Melhores respostas por « Bloquear/excluir facebook » em :
Remover um arquivo bloqueado na memória Ver Você acabou de baixar um objeto (arquivo, pasta ou programa) que bloqueiam seu computador ? Além disso, nehum software anti-malwares (Antivírus, Antispywares etc.) está resolvendo o problema ? Enfim, é impossível deslocar, renomear e, sobretudo ,...
Tudo sobre o Facebook Ver Quer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Download Hosts Manager VerO Hosts Manager é um administrador que permite o controle de nomes de hospedeiros e de endereços IP. Ele os bloqueia e os redireciona. Para isto, basta dar-lhe as informações necessárias. Seu objetivo é proteger o seu computador quando você navegar...
Download Mozilla Firefox VerNão precisamos mais ser apresentados a um dos navegadores da internet mais utilizados no mundo. Mozilla Firefox oferece uma interface intuitiva, convivial e ergonômica, graças à sua manipulação de guias, bloqueio de pop-ups, histórico...
Download FireShot (Firefox) VerVocê encontra uma página muito legal e quer mostrar a alguém, mas não sabe se durará muito tempo em linha. Tenta copiar o texto , mas está bloqueado , ou tenta guardar , mas ocupa muito espaço e está dividido em vários arquivos ? A solução pra...
Nuke VerO Nuke Os nukes são bloqueios de Windows devidos a utilizadores pouco inteligentes (que conhecem o seu endereço IP) que se divertem a utilizar um bug de Windows 95 (não 98) que faz com que, se alguém enviar repetidamente pacotes de informações...
Leis sobre a criptografia Vero problema da legislação Existem leis sobre a Internet; não obstante, são frequentemente inadequadas e cada país tem a sua própria legislação, de modo que França proibia até à poucos anos qualquer codificação (excluindo a assinatura, desde...

1

ines, o 10 Set 2009, às 07:43:04

Você quer dizer: Eu gostaria............. que português é esse!

Responder ines

2

sophlangdon, o 11 Set 2009, às 23:53:59

Não são aulas de português que eu procuro aqui. ;)

Responder sophlangdon

3

Galak, o 14 Nov 2009, às 22:05:03

TOmaaaa!\o/

Responder Galak

4

Curioso, o 15 Nov 2009, às 19:56:50

Também estou curioso em saber se é possivel saber se alguem te bloqueou no facebook. Agradeço qualquer dica.

Cumprimentos,

Responder Curioso

5

gabi, o 19 Nov 2009, às 00:39:03
  • +1

Por favor como se exclui o facebook,
gente me ajuda

Responder gabi