Bom dia,
estou no msn e quero ler e enviar emails,mas quando abro a página aparece a mensagem :DIAGNOSTICAR PROBLEMAS DE CONEXÃO.sigo os passos recomendados mas não consigo a solução do problema.
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP
Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece :
Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar
esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão.
Conexão
Configuração
Notas
Conexão
Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet Ver[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet (teste de velocidade)
As velocidades do download (teóricas) :
Conexões
Por que esta diferença ?
Tenho uma ADSL xxxx, mas quando eu baixo fica mais lento do que deveria, por que ?
A...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet .
Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios
Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...