Não recebo convites no meu msn

Resolvido/Fechado
Danielly Posts 1 Data de inscrição segunda 7 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 8 de setembro de 2009 - 8 set 2009 às 00:03
 Camila - 23 ago 2012 às 11:33
Bom dia,
uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tipo jah reinstalei varias vezes e ns. e quando uso msn em outro computador .. tudo certinhu... as pessoas que eu naum vejo online no meu pc. aparecem no outro pc.. e tall..
alguem sabe como arrumar esse defeitoo!?????

28 Respostas

quando mudo e salvo aparece isso (Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.
Tente acessar a página novamente em alguns minutos)


tera que esperar para fazer isso ouuuu não vai voltar mais??


me ajudemmmm
0
nana barretto
18 ago 2011 às 11:00
Perfeito!!! vlw beijos
0
ai vc me ajudo demais cara eu nao tava conseguindo receber os pedidos de amizade graças a vc consegui man... vlw mesmo brigadao man...
0
Muito Massa, eu estava a dias com esse probleminha e vi que foi apenas uma besteira agora, só é você seguir o mesmo caminho que ele fala, mas nao é necessário que seja acesso limitado, la em baixo clica em avançado e personaliza do jeito que quizer, mas coloca a opção:
Convites de amigos e de grupo ----> TODOS(Público)

Prontinho, ja estou recebendo meus convites novamente!
0
Valeu msm deu certinho eu estavo com isso a muito tempo tava quase desistindo do msn vlw!!!
0
Caraamba, nem imaginava que era aqui . SHAUSHUA
Obg !
0
tem de digitar nos locais viu gente blz!!!!!!!!!!editor de texto e onde add as pessos isso vai fazer com que crie-se um ponto de " hipervinculo easy " ñ me perguntem o que é isso q é um termo tecnico bem dificil de explicar mais o importante é q funciona pode demorar uma tres ou duas vezes mais dá certo depois reinicia a maquina cinco vezes para q o processador faça a leituta certa dos dados!
-2
qdo mando convite para meus amigos me aceitarem no msn eles nao recebem meu convite o que faço?
0
amanda albuquerque
21 set 2010 às 11:23
Depois que formatei meu PC e coloquei a nova versão do windows XP começou a acontecer esses mesmos problemas ajudem-me por favor......
by:amanda albuquerque......
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade