Não recebo convites no meu msn

Resolvido/Fechado
Danielly Posts 1 Data de inscrição segunda 7 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 8 de setembro de 2009 - 8 set 2009 às 00:03
 Camila - 23 ago 2012 às 11:33
Bom dia,
uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tipo jah reinstalei varias vezes e ns. e quando uso msn em outro computador .. tudo certinhu... as pessoas que eu naum vejo online no meu pc. aparecem no outro pc.. e tall..
alguem sabe como arrumar esse defeitoo!?????

28 Respostas

A solução é: MSN 2009.
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Espero ter ajudado.
324
fabio gaucho
4 nov 2010 às 09:50
muito boaaa velho
vlw
abração
0
Poxaaa, brigadão kra... ajudouu muitooo...
0
sabe tuuudo!
0
nossa otima resposta vlw
\o/
0
Pôw Kra Vlw aê!
ajudou paka's =D
0
Olá, boa noite... gostaria de saber como faço pra poder receber convites no meu msn. Pois as pessoas me add e não recebo os convites na maioria das vezes.
Sem mais aguardo vossa ajuda
34
e agora, que eu fiz isso, limitei os convites, as pessoas q haviam me add antes de eu fazer isso , irá aparecer o convite delas?, ou elas terao que add denovo?
21
tbm queria saber :(
0
Naum, vai ter que fazer o convite dnv
0
tmb precisava saber disso ):
0
eu tbm..... será q não recebemos...ou fazemos alguma coisa p/ receber os já enviados
0
e os pedidos que voce recebeu e não charam?
eles chegarão? rs
13
Não os que vc recebeu vc perdeu
0
eu fiz como pablo ensinou, so q para mim nao resolveu!!! eu tenho o menseneger 2011, eu nao estou recebendno meus convites
12
deu certo valew igor reis.
8
tb to com o msm problema e não to conseguindo arruma
6
onde fica o editor de texto?
4
deeu certo meeu :)
4
ajudo muito ae .obrigado
3
VALEU FERA!!!
ESPERO QUE FUNCIONE!!!
MEGA ABRAÇO
3
@chrissurf9
11 jun 2011 às 14:08
Vlw mesmo cara
3
ainda não recebo o convite mesmo ja ter mudado, o que deve ser??

me socorram!
3
Para quem tem o MSN 2011 como eu, a solução é:
1) Abra o MSN;
2) Vá em Ferramentas -> Opções e escolha "Privacidade" na lista vertical de comandos à esquerda. Essa lista começa com 'Pessoal', depois 'Entrar', depois 'Contatos' etc. "Privacidade" é o penúltimo comando;
3) Em "Privacidade", procure Configurações e clique em 'Editar configurações';
4) Vai abrir uma tela do Windows Live pedindo login e senha. Dê os seus dados e entre no Windows Live;
5) Ao entrar no Windows Live a tela que vc tem que ver se chama 'Opções de Privacidade'. Se está nesta tela basta clicar na opção 'Limitado' e pronto! Voce passará a receber os convites. Os convites já enviados e que não foram mostrados antes desta alteração foram perdidos, e quem enviou tem que enviar de novo. Não é preciso reiniciar a máquina nem fazer mais nada.

Se vc quiser um controle fino, ao invés de clicar na opção 'Limitado', vc pode escolher a opção 'Minhas configurações atuais' e clicar em 'exibir minhas configurações atuais'. Na tela que se abrir, procure lá embaixo a opção sobre quem pode te contatar e deslize o cursor até a opção Todos.
3
oi
estou tentando pra ver se soluciona meunproblema
obrigado
0
vlw
0
Igor não entendi.. Qual editor de texto? onde devo colocar esses códigos? Poderias detalhar para mim?
2
Muito, parabens amigo!!!
2
vllw deu ceerto *-*
2
Me ajudou bastante....vlw
2
Ainda não recebo o convite msm tendo mudado ja, o que deve ser??
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade