Buscar : Em
Por :

Nao consigo adicionar meus amigos

tobi, o 8 Set 2009, às 02:57:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

BOA NOITE NAO ESTOU CONSEGUINDO ADICIONAR MEUS CONTATOS O QUE PODE ESTA AVENDOO

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « nao consigo adicionar meus amigos » em :
Como adicionar contatos MSN Ver Você quer adicionar novos contatos à sua lista do MSN Messenger? Você pode adicionar uma pessoa se souber seu endereço de e-mail. Se não souber, basta procurá-la pelo nome no Diretório do MSN. Faça o seguinte: Vá na janela principal do...
Adicionar emoticons no MSN Ver Como colocar de uma só vez todos os emoticons em alguns cliques no seu MSN 6, 7.5 ou WLM 8.5 (testado em XP pro). Colocar de uma só vez todos os emoticons na sua sessão MSN ou WLM Faça o download Emoadder nos arquivos que contenham os...
Como modificar seu arquivo Hosts VerPOR QUE modificar o arquivo Hosts ? COMO modificar o arquivo Hosts ? Onde se encontra o arquivo Hosts original ? Qual o seu conteúdo ? Método de modificação Restaurar o arquivo Hosts ao seu estado de origem Saiba mais POR QUE modificar...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Gerenciar partições no Windows VerPara quem quiser gerenciar suas partições no Windows XP, Vista ou Seven sem carregar nenhum software adicional, veja como fazê-lo : Acessar o gerenciador de disco Particionar seu disco Reduzir uma partição Criar uma partição a partir de um...
Download Seven Transformation Pack VerSeven Transformation Pack permite mudar por completo o aspecto do Windows XP/2003/Vista pelo do Windows Seven. Acompanhado de um simples instalador , Seven Transformation Pack adiciona utilidades que convertem o Escritório, o Explorador do Windows, a...
Download Offline Maps VerOffline Maps permite baixar os mapas do Google Maps e navegar por eles sem conexao á Internet . Nao se trata de um download convencional . Com o programa é possível navegar pelos mapas , ir a qualquer direçao , fazer zoo , etc . Isso sim , quanto ...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
Comandos Linux VerQuadro dos principais comandos Linux Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...