Buscar : Em
Por :

Recuperar senha do orkut

Natália, o 7 Set 2009, às 03:05:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
Estou com problemas para logar no orkut, pois esqueci a senha, e o email que utilizo para logar não existe mais, ou seja, não há como redefinir a senha, pois a solicitação é enviada para o email que eu não tenho mais acesso. O que devo fazer nesse caso? Agradeço desde já.

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.5.2

Melhores respostas por « Recuperar senha do orkut » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...