Buscar : Em
Por :

Meus amigos nao aparece em online

Rocha, o 6 Set 2009, às 21:17:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Quando e ecesso meu Orkut funciona tudo normal
Mais nao aparece a caixinha dizendo quando meus
amigos estao oline o que eu faço e so eu, ou
tem mais gente com msn problema espero que
tenha dado para entender o meu
Obrigado!!!!!!!!!!!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.13

Melhores respostas por « meus amigos nao aparece em online » em :
Publicidade online Ver Introdução à publicidade online A publicidade online é um meio que permite aos webmasters rentabilizar financeiramente o seu site Internet e cobrir os custos de alojamento e nomes de domínio. Trata-se igualmente de um meio privilegiado para...
Modelos de documentos online Ver Modelos de documentos online : ganhar tempo e evitar armadilhas Pode-se encontra na internet uma variedade enorme de sites propondo documentos destinados a empresa. De cartas tipo de apresentação ao contrato de aluguel comercial, encontra-se...
Converter seus vídeos gratuitamente online Ver Converter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida VerRepor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
Download Open IT Online VerGraças á serviços como Google Docs , Zoho ou Picnik, podemos ver e editar documentos, apresentações e imagens sem instalar nada no computador . Com Open IT Online será mais fácil no Internet Explorer . Open IT Online permite abrir documentos e...
Download Online Armor Personal Firewall VerOnline Armor é um Firewall + um IDS Completo . Para testar, em inglês. Aqui você pode testar o seu desempenho, em inglês (bem interessante) : Ler todo o teste Ver o quadro dos resultados Online Armor é um ótimo firewall, eficaz e leve....
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
As técnicas de transmissão de dados nas redes sem fios Wi-Fi (80 VerOs canais de transmissão Chama-se canal de transmissão a uma banda estreita de frequência utilizável para uma comunicação. Em cada país, o governo é em geral o regulador da utilização das bandas de frequências, porque é o principal...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...