Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

PROBLEMA EM ABRIR CAIXA DE ENTRADA HOTMAIL. [Resolvido]

cÁSSIA - Última resposta o 6 Mai 2013, as 12:11
Bom dia,
Prezado Senhores
POr favor ajude me a soliucionar esse problema, a tempo não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, preciso ler meus EMAILS, ou ver meus contatos p passar novo MAIL, por favor me ajude, li aqui varios recadinhos mas vi que ninguem tem resposta de como solucionar o problema.
ATenciosamente
Rita de Cássia Marçal
Ler a sequência 
42 respostas
Resposta
+177
moins plus
eu consegui aqui, eu utilizo o mozila e essa manha nao consiguia abrir a caixa de entrada tão pouco a lixeira, vim aqui no forum e oque tentei aqui que deu certo foi o seguinte:

-Va no menu FERRAMENTAS, sub menu COMPLEMENTOS;

-Ira abrir outra guia no mozila, nessa guia va em EXTENSÕES
e procure por JAVA CONSOLE e JAVA QUICK STARTER, desative os dois;

-Tente atualizar ou reabrir a pagina do hotmail;

Espero ter ajudado e boa tarde a todos. :3
Utilizador Anônimo - 5 Set 2012, as 12:05
Wilma, os homens apreciam muito as mulheres inteligentes, acima de tudo as humildes e educadas!
Utilizador Anônimo - 5 Set 2012, as 12:07
Maria de Fátima, experimente abrir o hotmail em outro navegador "FIREFOX" CHROME", ou tente atualizá-lo.
EdsonAnalista - 5 Fev 2013, as 14:44
05/01/2013 - Para resolver este problema, acesse o site www.outlook.com e coloque seus dados. Esse site é o novo hotmail.
maristela leal - 5 Fev 2013, as 19:39
mery olá boa tarde faz tempo que não consigo entrar no meu hotmail .
Yko - 8 Mar 2013, as 19:24
Estou eternamente ag
radecido querida, com sua dica consegui entrar na caixa de menssagens do hotmail. Deus salve as mulheres... Feliz Dia da Mulher querida! mais uma vez obrigado! Yko - Yamanashi, Kofu, Japan!
carla - 31 Mar 2013, as 13:28
por favor me ajudem, preciso acessar meu e_mail, pois bloqueou. Carla adriana
marizetepsantana - 6 Mai 2013, as 12:11
nao estou conseguindo acessar meus e-mail entrou uma mensagem dizendo que windows sera "outlook" e com isso travou minha caixa de entrada.
Adicionar comentário
Resposta
+64
moins plus
Eu tbem nao consigo abrir meu hotmail. Aparece a caixa de entrada, mas depois ele fica branco e trava.

ninguem tem uma resposta???????
cindhy - 4 Fev 2013, as 20:29
O meu está a mesma coisa e preciso ver meus e-mails urgentemente.
Nando - 18 Mar 2013, as 15:59
Fernanda é prq., omsm foi comprado p/microsoft e agora estão impondo vc., ir p/outlook ok CUIDADO NÃO DEIXE TE LEVAR pois vais ficar sem enviar emails e outras coisitas viu e pior ninguem dá solução cuidado --estou há 2 semanas sem conseguir acesso a uma de minhas contas e as outras simplesmente não consigo enviar emails de jeito nenhum ok cuidado abçs Nando
cidinha - 2 Abr 2013, as 20:24
vixiiii !!! e agora como fazer então, agora que fui para o skipe? tambem ñ estou sabendo o q fazer nesta situação.
RodrigoLuiz10 - 2 Abr 2013, as 21:03
- Para resolver este problema, acesse o site www.outlook.com e coloque seus dados. Esse site é o novo hotmail.
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
Oiee

Eu também estou com o mesmo problema
Já troquei até senha e até coloquei pergunta secreta diferente, mais até agora NADA. Eu também tô precisando muito do meu email, mais não consigo entrar porque fica aparecendo uma mensagem escrota:

O Windows Live Hotmail não está disponível no momento. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando.
isso que aparece pra você??

Até agora não vi ninguem responder nada sobre esse problema.
Será que tá geral isso ? Porque tipo, outros emails meu, do meu namorado abre normal...sem problema...Agora só esse outro endereço meu que não abre e olha que os outros são tudo do HOTMAIL...

SEI LA ...ALGUEM TEM QUE DAR UMA LUZ AI

bom é isso

abraços
lila - 27 Jun 2010, as 14:53
eu tambem estou com esse problema , e não consigo achar a solução .
me ajude por favor ja faz uma semana.
van - 1 Set 2010, as 15:51
vcs conseguiram arrumar isso??hj sou eu que estou com esse problema
francisca - 18 Out 2010, as 17:28
oi tambem estou com esse poblema ,consigo abrir minha caixa de entrada só em outro pc no meu não. porque será?
me ajude gente por favor
dj louro - 1 Nov 2010, as 15:55
faz ja 2 semanas que nao consigo abrir tambem a sessao do msn,para login. pessoal eu nao tenho a certeza mas talvez a conta tenha sido bloqueada por um moderador do windows. situacao muito xata e ingrata !
sandra - 5 Nov 2010, as 15:05
socoroooooo
não consigo abrir minha caixa de mensagemmm por favou ajude nos keremos uam rsposta
nilson - 2 Dez 2010, as 22:14
e so abrir em outro pc ja fiz isto e abre normalmente.
Nando - 18 Mar 2013, as 16:05
Olha gente é o msm., problema q., tenho há mais de 2 semaas e nada ninguem tá conseguindo resolver --o problema maior é q., a microsoft comprou o msn e acho não tenho certeza o google c/outlook está forçando a gente ir p/outlook e aí começam problemas alguem aí consegue enviar emails p/outlook hein? prq., eu tenho 2 ou mais semannas q., nem q. a vaca tussa envia e pior acesso a uma de minhas contas hotmail q., não migrei p/outlook então virou caso de policia viu mas estou tentando e olha q., tenho provas q., as contas são minhas e msm assim nada o caso é ir p/sites fora dessas redes q., só fazem o q., querem né (vejam aí Yahoo(google() mas não mexerem em nada e face né e outros p/aí né uma coisa eu digo a hora q., começar a cair eles(microsoft//outlook//google) num instantinho voltam atrá abçs atds Nando
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
não estor cosegindo abrir minha caixa de email
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
o que devo fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+27
moins plus
não estou conseguindo entrar na caixa de entrada do hotmail. Qual é a solução?
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
não estou conseguindo avrir caixa de email....o que faço?
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
POR FAVOR NAUM TO CONSEGUINDO ENTRAR NA MINHA CAIXA DE ENTRADA DO MSN ISSO JA TEM UNS MESSES E OQ QUE EU FÇO
POR FAVOR ME DE UMA RESPOSTA?
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
não consigo ler meus emails oq faço ??
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Nao consigo abrir minha caixa de entrada do hotmail, digito a senha e nao entra.
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
q soluçao, se a caixade entrada nao quer abrir?
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
socorro ñ cosigo abrir a caixa de entrada,como faço isso?
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
não consigo abrir minha caixa de recados
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
como organisar minha lista de contatos do msn
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
abrir mimha caixa de e-mail
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
porfavor não concigo entrar no meu email do hotmail me ajuda ai vou abrir meu email entra outras imajes
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Quando entro na caixa do hotmail eles me dizem que preciso entrar primeiro na windos live e pede uma senha primeiro
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Não sei se ja fui identificado, mas pesso te não digite sua senha suas vezes. se e um problema. lembre-se, espere a ser resolvido.
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
É preciso que sejam mais claro as informações sobre o não funcionamento do hotmail, esclareçam melhor pois estamos incomunicavéis.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Digite seu e-mail na caixa de entrada
Vá a esqueceu sua senha
Marque esqueci apalavra passe
Clique no link em azul repor sua palavra passe
Coloque o e-mail novamente
Coloque os caracteres
Escolha a opção PC fidedigno
Ou a caixa da pergunta secreta se lembrar é claro
Coloque a resposta que vc deu quando criou o e-mail
Vai abrir uma caixa onde vc digita a nova senha
Depois é só logar
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « PROBLEMA EM ABRIR CAIXA DE ENTRADA HOTMAIL. »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

PROBLEMA EM ABRIR CAIXA DE ENTRADA HOTMAIL. - página 2