Boa tarde naum consigo abrir a imagem da cam pros meus contatos preciso de ajuda pois meus hawares e drives estão todos instalados corretamente. não sei o que está acontecendo por favor me ajudem... abraços.
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento :
Método 1
Método 2
Método 3
Para Internet Explorer 6
Para Internet Explorer 7
Método...
[PDF] Converter PDF em imagem (JPEG, BMP, GIF, etc...) VerSe você tem documentos em PDF e quer convertê-los em imagens (JPEG, GIF, BMP, ou qualquer outro formato), de modo à explorá-los, por exemplo, num software de OCR ou de retoque/criação de imagens :
Observação 1 : Esta dica apresenta uma solução a...
Lista dos comandos do Windows VerObservações :
Certos comandos são perigosos (exemplo : SYSKEY) e podem causar problemas que poderão te levar a uma formatação.
Outros comandos não são executáveis no Windows XP ou em versões anteriores. Eu não sei, não verifiquei ou...
[Gravura] Gravar uma imagem disco (ISO,NRG,…] Ver1 – Definição da imagem ISO
2 - Recomendação
3 –Como proceder ?
3.1 - Nero
3.2 - K3B
3.3 - BurnAtOnce
3.4 - BurnCDCC
3.5 - CDBurner XP Pro
3.6 - Deepburner
3.7 - Easy Media Creator
3.8 - Infrarecorder
4 -...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD.
Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Download ISO Recorder VerEste é um sotware que permite uma excelente gravação de suas mídias, possibilitando a criação de imagens ISO pelo menu contexto:
- clique no arquivo, pasta ou disco
-selecione a opção “criar imagem de CD ou “criar arquivo de imagem ISO
- Siga...
Ataques Cross-Site Scripting VerInjecção de código malicioso
Os ataques de tipo Cross-Site Scripting (notado às vezes XSS ou CSS) são ataques que visam os sites web que afixam dinamicamente conteúdo utilizador sem efectuar controlo e codificação das informações...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web
Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário
Os formulários interativos permitem aos autores de páginas
Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por
exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse
...