Buscar : Em
Por :

Como fazer para tirar a comfiguarção do exp 8

Última resposta o 8 Out 2009, às 03:17:24 tito, o 4 Set 2009, às 17:03:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
baixei o explorer 8,só que toda vez que inicio meu navegador ele pede para comfigurar, comfiguro mais não parar de mandar a mesma mensagem entrando em seguida no site da microsoft explorer 8 toda fez aparece a mesma coisa. configurar o windows internet explorer 8 ,configurar o windows internet explorer 8 ,configurar o windows internet explorer 8....... que coisa chata

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « como fazer para tirar a comfiguarção do exp 8 » em :
Download MSN Ver Fazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Fazer uma newsletter VerFazer uma newsletter Uma newsletter é um boletim informativo, enviado por e-mail aos assinantes, periodicamente. Composta de texto, ilustratções, links para o seu site, seu conteúdo pode ser uma seleção de produtos, uma notícia sobre a sua...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...

1

Uvik, o 6 Set 2009, às 07:29:11
  • +2

Você tem razão é uma coisa muito chata isso de não conseguir resolver um probema!
Eu resolvo o mesmo problema com o seu cortando o mal pela raiz!
baixe o Mozilla Firefox e abandone o Expolorer que é um navegador muito ruim e sem os recursos e facilifdades do firefox!
Clique aqui, baixe o firefox e depois me diga se eu não yinha razão! http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-16-mozilla-fir­efox
Boa navegação sem problemas e cahteações!

Responder Uvik

3

Enea, o 21 Set 2009, às 03:11:50
  • +1

Boa, obrigada! tambémnao sei como exclui-lo. Ja tentei e nao consegui.

Responder Enea

2

tito, o 6 Set 2009, às 17:56:32

Obrigado, baixei o firefox e problema resolvido

Responder tito

4

jão, o 1 Out 2009, às 13:47:03
  • +3

Se a cada erro de programa tivermos que mudar...
para quem quer resolver o problema realmente é só procurarem por este arquivo abaixo e instalar, é um fix do browser.

IE8WelcomeScreen_XP-Vista-7.exe

Responder jão

5

Sigla, o 8 Out 2009, às 03:17:24
  • +4

Use propriedade do atalho IE, click em avançada, click em administrador feche ok. Inicie o IE configure o chato, pronto a mensagem não volta mais.

Responder Sigla