Formato geralmente aceito em aparelhos de DVD

Resolvido
marcioburiti - Atualizado em 27 jan 2019 às 07:12
 Jsantos - 13 dez 2018 às 20:24
Bom dia,

Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho. Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita?

Obrigado.
Veja também:

43 Respostas

Não existe esse formato!o
melhor formato baixado da net é AVI eo aparelho tem que rodar Divx.
7
e o programa eny video convert é bom
0
Pessoal mas e se o aparelho não rodar divix?
0
Gente sera q vcs poderiam me dar uma ajudinha? Eu fiz um video no Windows Movie Maker qro saber o formato q eu converto pra reproduzir em aparelho de DVD. Pois já tentei varios formatos e não consegui.
0
O formato éVOB, IFO e BUP (VIDEO_TS).
0
Converta o AVI para VIDEO_TS (VOB, IFO e BUP).
0
ISSO
4
Cara o melhor é o any video converter
4
gravei o meu dvd quando eu coloco sempre aparece essa mensagem
compre uma licença para remover essa mensagem
www.vso-software.br e agora o que eu faço.
0
no winavi clique em dvd depois add o filme a ser convertido depois clique em output format escolha a opção Mpeg1 depois é só converter esse formato é aceito em todos os tipos de tocadores de DVD vlw espero ter ajudado!!!!
3
MPEG não é formato de DVD's de vídeo, este formato é o VOB, IFO e BUP (VIDEO_TS).
0
cassiane Posts 1 Data de inscrição sexta 24 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 24 de agosto de 2012
24 ago 2012 às 22:42
MUITO OBRIGADA qwertyuiop VC ME AJUDOU MUITO COM SUA DICA.... VLW!!!!
0
Valeu mesmo em irmão po muito bom
cara recomendei para varias pessoas esse programa e todos aprovaram
po obrigado. msm
3
Marcos Costa
19 jul 2010 às 23:52
OOO CAMBADA
O MELHOR FORMATO É O AVI
RODA PRATICAMENTE EM TODOS OS DVDs

EU RECOMENDO O COMVERSOR WinX Video Converter

NAO TEM MELHOR

ELE CONVERTE NOS FORMATOS: AVI, MPEG, MP4, WMV, MOV E FLV

É TOTALMENTE GRATIS SEM ESSA PARADINHA DE LICENÇA
É SÓ INSTALA E CONVERTER MUITO FACIL


ESPERO TER AJUDADO VCs

FLWS
2
Meu DVD não roda AVI, ele só saiu o som, é melhor jogar esses arquivos no Nero Vision e criar um DVD-Vídeo (VOB, IFO e BUP).
0
é o MPEG se nao for esse é o MPG
2
da para min usar o ntsc (mpg)
0
MPEG e MPG é a mesmíssima coisa, DVD's de vídeo só podem ser gravados com as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, que contém as pastas VOB, IFO e BUP, senão não roda em todos os DVD's Player.
0
grava e avi ou mpg
2
Baixei o programa Total video converter, só que agora ele não abre e eu não consigo desinstala-lo.
2
cara...a única coisa que tens a fazer é verificar se o teu pen drive está com virus, após ter certeza que está tudo limpo...faça o processo que já sabe fazer com o winavi converter...
o que impede dele ler é virus...tive o mesmo problema que você, retirei os virus e funcionou tudo beleza...

abraço!

espero ter ajudado.
1
ola o programa melhor que eu encontrei foi o convertxtodvd4 facil facil.
0
Paulo Rafael
10 jul 2011 às 15:41
DVD com entrada USB sendo que você queira colocar um pendrive para a reprodução de arquivos de vídeo né isso? Bom cara para cada tipo de reprodução existe uma formatação (ex: para celulares formato "3gp" etc.), o tipo de formato com uma mídia de DVD é AVI (muitos deles), já com pendrive é um formato diferente chamado VOB, é aconselhável ter o nero para isso pois ele tem suporte para arquivos VOB. Se você converter e o problema persistir, verifique se não é algum vírus que entrou no seu pendrive. Valeu espero ter ajudado!
0
Dony tymão Posts 2 Data de inscrição domingo 26 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 26 de setembro de 2010 14
26 set 2010 às 15:27
Instale esse programa ele é ótymo para konverter filmes any video converter
1
ja tenho o any,,,mas qual o formato?
0
eu sigo o rebongim eu ja tenho e ja usei os dois mas o som que é boom nao sai P0RR@ nenhuma
0
Valeu muito kra ! me ajudou pra carak tambem ! Boa sorte !!!
1
Gente,quando colocar a licença ou converter não façam isso online,porque a liçença é bloqueada,se ela for bloqueada uma vez já era!
1
Baixadaqui Posts 2 Data de inscrição segunda 24 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 24 de dezembro de 2012 5
24 dez 2012 às 09:48
Eu recomendo baixar o DVD, tem muitas comunidades que fornecem os arquivos que chegam a 4.7GB
1
Atube Catcher resolve !
Depois de instalado selecione AVI COMPATIBLE XVID ...
1
o melhor formato é AVI praticamente todos os DVDS leem esse formato .
0
não consigo assistir um filme gravado da intrnrt no meu aparelho de dvd-LGdz9941n,por que?
0
QUASE TODO DVD LE EM FORMAT VOB
0
Os filmes baixados ou copiados em formato VOB, deve ser salvos em formato ISO Image File para rodar no reprodutor de DVD
0
Olha eu grava filmes em dvd faz um tempo e todos os filmes que gravei rodou em todos os dvd
eu uso o progama ConvertXtoDVD
sem duvida nenhuma
espero ter ajudado
abraço
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade