Buscar : Em
Por :

Formato Geralmente Aceito em Aparelhos de DVD

Última resposta o 4 Set 2009, às 07:25:21 marcioburiti, o 3 Set 2009, às 18:52:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho?
Meu caso:
Tenho um aparelho de DVD, tipo LG Modelo DR175
Baixei filme, por exemplo, RMVB e o converti pelo WinAvi Convert (que dizem ser o melhor, pois clica-se em DVD e ele toma conta de tudo) e o aparelho não aceitou. Verifiquei que ele ficou, depois de convertido, com o arquivo VOB. Abri o arquivo do filme, exclui tudo que não era VOB e ficou pior, pus erro no disco.
O que eu preciso saber é o seguinte (sem mais discussão):
Em qual formato eu posso gravar um filme que baixei da Internet, para que ele rode em qualquer aparelho sem dúvida? Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita?
Obrigado.
Abraço!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Formato Geralmente Aceito em Aparelhos de DVD » em :
Ler todos os formatos vídeo, os MP3 e os DVD VerPor padrão, o suporte, dos DVD e certos formatos de vídeo, é inativo no Ubuntu (por razões legais). Mas é muito fácil ativá-los. Para Ubuntu 7.10 1. Digite: sudo aptitude install linux-restricted-modules ubuntu-restricted-extras ffmpeg...
[Gravação] Gravar ou ler um arquivo .BIN / .CUE VerOs arquivos .BIN e .CUE são, respectivement : .BIN : imagem de CD, ou seja, uma cópia binária de um CD ou de um DVD em forma de arquivo .CUE : informações sobre as faixas do disco. Os arquivos .BIN / .CUE são utilizáveis por programas de...
Download ImgBurn VerImgBurn é um aplicativo de gravação de CD / DVD / HD DVD / Blu-ray. ImgBurn suporta uma grande variedade de formatos, como BIN, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI. Ele suporta os nomes de arquivos/pastas em Unicode e também pode ser utilizado no...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
O formato MKV (Matroska Vídeo) VerO formato MKV O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...
O formato DivX (DivX, Xvid, 3ivX, VP3) VerO formato DivX O formato DivX é um formato de compressão/descompressão vídeo que permite obter vídeos comprimidos muito pouco volumooas com uma perda de qualidade muito razoável. Assim, o formato DivX permite armazenar um filme completo...

1

lalarose, o 4 Set 2009, às 07:25:21
  • +1

Você tem diversos programas/conversores para baixare gravar um CD/DVD
Se você acessar as rubricas audio e video do Kioskea você terah quase tudo o que existe na matéria
http://pt.kioskea.net/telecharger/

Eu recomendo para a a converção o:

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-175-format-fac­tory

e para a gravação um programinha hyper simples e que faz somente a gravação porém com muita competência

http://pt.kioskea.net/...

Boa sorte!

Responder lalarose