Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo remover minha home page no Vista [Resolvido]

ueihd - Última resposta o 6 Abr 2014 à 07:04
Bom dia,
tenho windows vista home premium e meu irmão estava mechendo no pc e quando eu fui mecher tava com a home page de um negócio chamado Local Strike dai eu fui alterar home page para google ai eu cliquei em Ferramentas/Opções da Internet até ai tudo bem ai eu coloquei o URL do google lá eu cliquei em aplicar
só que quando eu abri o internet explorer de novo continuava a mesma home page ai cliquei na casinha lá em cima e cliquei em remover home page ai fechei o internet explorer e abri de novo e continuou a mesma home page.Preciso de ajuda urgente pois estou tentando evitar formatar meu pc.
Ler a sequência 
Resposta
+63
moins plus
Consegui remover assim:
Fui em executar
Msconfig
Internet explorer
Iniciar
cliquei em usar em branco
Aplicar
OK
A página ficou em branco.
Marcelo Granadeiro- 2 Ago 2012 à 18:52
Basta digitar no navegador assim :

about:config

depois na parte superior em localizar digite isso:

browser.newtab.url

de 2 cliques e ponha o site que desejar ou deixe em branco pra nova aba fica em branco tambem, ao clica na nova aba ela ja abrira seu site e seja feliz :)
Responder
Patropi- 8 Dez 2012 à 15:38
A dica do MARCELO GRANADEIRO deu certo, resolveu de forma definitiva e foi fácil. Blz!
Responder
Valeria- 16 Jan 2013 à 23:43
Consegui remover a página indesejada. Obrigada Maristela!
Fui em iniciar, no executar, digitei msconfig e dei ok.
Na janela aberta, fui na guia "ferramentas", marquei Opções da Internet (exibir configurações do Internet explorer), dei Iniciar.
Vai aparecer Propriedades de Internet. Na janela geral, cliquei em usar em branco
Aplicar, OK
A página ficou em branco.
Depois voltei, fiz o mesmo procedimento e digitei o site do Google, Aplicar e OK.
Mudou a página. Dá Ok e pronto. Tudo certo!
Responder
Mara- 24 Nov 2013 à 13:44
A pagina fica em branco, mas não da para acessar a internet explorer.
Responder
nelson- 6 Abr 2014 à 07:04
eu tenho o mesmo problema mas o meu e o windows 7... como faço para remover um ,que se chama Mysaerch...? podem ajudar me?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Tb estou com mesmo problema...
Não sai a homepage do ICQ do internet explorer do windows vista...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada
nataly- 6 Mar 2012 à 08:42
eu tanbem eu ja nao aguemto mais isso eu vou jogar esse conputador no chao
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
vc vai no menu iniciar na barra de ferramentas. No espaço da pesquisa vc digita executar e clica na lupa. Vai aparecer lá em cima programa executar. Clica e vai aparecer uma janela pedindo p vc digitar o nome de um programa, pasta... Aí vc digita msconfig. Dá OK e continuar. Vai aparecer uma janela configuraçao do sistima. Clica em ferramentas. Opçoes da internet. iniciar. coloca no espaó em branco a pagina q vc deseja como homepage. alpicar e OK.
Assim tá bem detalhado p ning errar!
nataly- 6 Mar 2012 à 08:43
isso de serto obrigada
Responder
LIVIA- 16 Mar 2012 à 17:06
eu fiz mas ta a mesma coisa =/
Responder
marcus- 21 Mar 2012 à 18:36
não adiantou o Babylon continua lá.
Responder
solangf- 23 Jun 2012 à 18:50
Beleza Carol!!!Só assim dá certo!
Responder
fabiano- 31 Jan 2013 à 22:43
Obrigada Karol,valeu, fabiano
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Consegui remover da seguinte forma:
abra uma janela nova e depois feche a que vc não quer mais.
Vá em ferramentas e opções de internet.
Depois selecione usar atual.
Pra mim funcionou!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Realmente o comando que a Lia, ensinou foi a única coisa que consegui me livrar desse tal Sweetim que é uma praga que entra como Home Page, e já tinha tentado de tudo e nào conseguia,
Valeu!!! Galera......
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Aconselho utilizar o Mozilla Firefox como navegador: muito mais eficiente que o IE, que é limitado sem recursos. Muito simplista e dificil de navegar. Sempre da problemas
Baixe o Mozilla aqui no Kioskea,
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 16 mozilla firefox
Espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Se o seu for google chrome, clique la em cima no simbolo de uma ferramenta e depois em opçoes e escolha sua home page, mude seu default search para google, pronto!
Rodrigoo!- 22 Jan 2011 à 11:12
Obrigadoo gata, me ajudou demais! consegui!
Responder
nataly- 6 Mar 2012 à 08:44
obrigada amiga
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Even if you remove the software from the computer, in IE it will still let babylon search as the default site for new tabs in the browser.

I don't know if it is possible to find it in any menu in IE (at least I didn't), but you can change it in the windows registry.

Open a dos shell, or execute "RegEdit" through the launch menu.

Find the key:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\About URLs\Tabs

and change the entry that points to babylon search, to the one you desire (be it google, bing, or whatever).

I hope that helps
and in value data fill this "res://ieframe.dll/tabswelcome.htm" without quotes...enjoy
Solucao amigos abração- 17 Jan 2012 à 13:06
Mesmo se você remover o software do computador, no IE ainda vai deixar babylon busca como o local padrão para novas abas no navegador.

Não sei se é possível encontrá-lo em qualquer menu no IE (pelo menos eu não), mas você pode alterá-lo no registro do Windows.

Abra um shell dos, ou execute "RegEdit" através do menu iniciar.

Encontre a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ Microsoft \ Internet Explorer \ Sobre URLs \ Tabs

e alterar a entrada que aponta para babylon pesquisa, para o que você deseja (seja Google, Bing, ou qualquer outro).

Espero que ajude
e em dados de valor preencher esta "res: / / ieframe.dll / tabswelcome.htm" sem aspas ... desfrutar
Responder
Lukinhas- 22 Mar 2012 à 20:12
http://www.youtube.com/watch?v=TYdhNxFTs0A vejam esse video esse povo complica tudo
Responder
Rafael Tessa- 4 Abr 2012 à 15:58
Segui todas essas dicas e nenhuma deu certo relacionado ao assunto de abrir novas abas no Google Crohme e continuar com a porcaria do site "Localstrike.net".

Para quem usa o Google Crohme e ainda não conseguiu tirar o Localstrike das novas abas, vá ao menu Ferramenta e depois Extensões. Nas extensões irá aparecer o New Tab Redirect, clique em opções, em seguida deixe a caixa "My new tab page should show this URL" em branco.

Pronto!

De resto, os conselhos anteriores são bem válidos!
Responder
gui- 6 Mai 2012 à 06:07
bacana... no google crohme deu certo... mais no mozila nao tem essa extensao... e agora ???
Responder
luana- 12 Jun 2012 à 09:37
certo, mt obrigada!! foi a unica coisa que funcionou, e eu testei todas desta página
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
nossa foi super super super util a dica do iniciar executar msconfig IE usar em branco aplicar ok!

}Valeu!!
nataly- 6 Mar 2012 à 08:44
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me ajudou demais
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
utilizando o msconfig deu certo, uso o windows home premium... alem de colocar em branco voce pode digitar o site que voce deseja utilizar como home page...
valewwww
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Valeu galera, eu tbm estava com este problema e consegui resolver através do menu iniciar, iniciar pesquisa do windows vista, MSconfig, deu certo.
Obrigaduuuuuuuuu
Bjs
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
oi a todo minha home page nao sai do icq e com esse comondo deu certooo valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Já tive esse problema e vi-me à rasquinha para o resolver. Resolve-se da seguinte maneira, isto se vocês quiserem mudar a homepage para o google.pt : Abre o IE, e em cima, pôr o site www.google.pt

Depois escrevam Google, e carreguem onde diz: definir google como meu homepage.

E pronto, o google passará a ser o homepage.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Vá ao painel de controle "Adicionar ou Remover Programas" e remova o LocalStrike. Isso é um executável que fica residente na memória e sempre volta a Home page de todos os browsers que vc tiver instalado, incluindo o Chrome, Firefox, IE e outros. Age quase como um virus.

Depois de remover o programa, modifique novamente a Home para o que você quiser e pronto.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu consegui mudar a Home Page facilmente, mas esse Local Strike continua aparecendo sempre q abro uma nova aba (guia) do Iexplorer, ou seja, quando eu abro o Iexplorer aparece a home que eu quero, mas dentro do iexplorer quando abro uma nova aba continuo com o problema.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu removi dessa maneira:

Abri o Internet Explorer
Ferramentas
Gerenciar Complementos
Provedores de Pesquisa
cliquei nele e madei remover.

Dai nao abriu mais.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
GRACIAS A SU CONSEJO MARISTELA!!! CONSEGUI RETIRAR ESE FASTIDIO DE BABYLON!!!! FELIZ 2011. BESOS DE PERU, JESSICA.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
basta excluir os cookies do seu navegador.
gurutama- 9 Jan 2011 à 18:06
exclui a barra localstrike e depois exclui os cookies
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu consegui retirar. mas deu trabalho.
Siga os seguintes passos:
Se você usar mais de um navegador, exclua ela em todos os navegadores.
limpe o cookie/internet temporary files de todos os navegadores

EXCLUA A BARRA DO GOOGLE

reinicia o PC

agora reinstala a barra do google

comigo funcionou.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo remover minha home page no Vista »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.