Bom dia,
tenho windows vista home premium e meu irmão estava mechendo no pc e quando eu fui mecher tava com a home page de um negócio chamado Local Strike dai eu fui alterar home page para google ai eu cliquei em Ferramentas/Opções da Internet até ai tudo bem ai eu coloquei o URL do google lá eu cliquei em aplicar
só que quando eu abri o internet explorer de novo continuava a mesma home page ai cliquei na casinha lá em cima e cliquei em remover home page ai fechei o internet explorer e abri de novo e continuou a mesma home page.Preciso de ajuda urgente pois estou tentando evitar formatar meu pc.

'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.
É isso.
Obrigada pela ajuda, Maristela. Valeu mesmo!
"'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.
vlw Lai muito obrigadooooo!!!!!!!!
Este funcionou no meu PC. Obrigado pela força.
Valeu.
Funcionou mesmoo ..
Desde a data q fiz em set 2009 nunca mais deu problema. Deixo como homepage a página do google e tá normal. Não mexi no Regedit, só no msconfig mesmo. O meu não foi vírus, nem trojan, acho q foi um bug no internet explorer mesmo. Está normal até hj.
'No MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.
Agora estou livre daquela maldita página.
Obrigada!!!!
obrigada
obrigada pela ajuda
MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.
OBS:PENA QUE NEM TODOS SABEM DISSO INFELIZMENTE TENTAM O QUE TENTEI OUTRAS OPÇOES.
ABRAÇOS..
Bjaum
Já tava louca aqui tentando excluir a home page e graças à vc, deu tudo certinho.
beijao.
Msconfig
Internet explorer
Iniciar
cliquei em usar em branco
Aplicar
OK
A página ficou em branco.
ATÉ AI TD BEM MAS SEFCE PARA O NAVEGADOR CHROME?
E PARA QUEM É LEIGO ESSAS INFORMAÇÕES É POUCA
Tb baixei essa porcaria...
Faz o seguinte, primeiro tem que deletar o programa e para isto é bom ter:
- "REVO UNINSTALLER" (ele deleta a partir do desinstalador do proprio programa e depois faz uma varredura pelas sobras que ficam);
- "SPYBOT SEARCH & DESTROY" (este procura o programa espiao - spy e malware e deleta) - as vezes o antivirus não identifica essas coisas;
- "Malwarebytes- Antimalware" (este faz a mesma coisa que o de cima, mas precaução nunca é demais!)
- "MV REGCLEAN (Marcos Velasco) E CCLEANER" (estes sao limpadores de cache e registros, ou seja, qdo ha erros no computador, ou fica lento, eles limpam o historico da internet -leiam o tutorial no site de download)
_ Eu tenho todos estes_ (Todos foram bem pesquisados em sites e foruns)
** Todos podem ser encontrados no "Baixaki" (o MV REGCLEAN pode ser encontrado na "busca do Google ou no proprio site do Marcos) mas lembre-se de ver se serve no seu sistema operacional (são todos gratis!).
-- PARA CONFIGURAR A PAGINA INICIAL:
- GOOGLE CHROME:
1) Abra a pagina (navegador);
2) Clique no botao de ferramentas (tem o desenho da ferramenta-para quem não sabe) no canto superior direito;
3) Escolha: Opções - Ai vai abrir a pagina de configurações;
4) Vc vai olhar nessa pagina mesmo (configurações BASICA) - vai onde ta escrito "pagina inicial";
5) copie e cole o endereço que quiser no espaço q esta na frente (por exemplo: " http://pt-br.facebook.com/ ";
6) Reinicie o navegador.
- FIREFOX:
1) Na versão que eu tenho, o botão de ferramentas fica no canto superior esquerdo (não sei se todos são assim);
2) Clique no botão "OPÇÕES" e "OPÇÕES" de novo;
3) Na aba "GERAL" preencha no espaço em branco a pagina que deseja que seja a inicial (copie e cole como foi explicado no Chrome) e aperte "OK";
4) Reinicie o navegador.
***Se achar melhor depois de tudo feito, reinicie o computador.
Espero ter ajudado!
Clique em Iniciar, depois em executar, escreva REGEDIT
Clique em ARQUIVO e em seguida em EXPORTAR.
Salve um Backup do Registro em algum lugar.
Em seguida Clique em EDITAR e em seguida LOCALIZAR
Escreva LOCALSTRIKE
Tudo que ele achar que for a URL do LOCALSTRIKE, substitua pela sua URL favorita (A minha é www.google.com)
A que provavelmnete causo o problema é uma entrada chamada DEFAULT_SEARCH entre outras. Mude tudo por via das dúvidas. funcionou perfeito comigo.
about:config
depois na parte superior em localizar digite isso:
browser.newtab.url
de 2 cliques e ponha o site que desejar ou deixe em branco pra nova aba fica em branco tambem, ao clica na nova aba ela ja abrira seu site e seja feliz :)
Fui em iniciar, no executar, digitei msconfig e dei ok.
Na janela aberta, fui na guia "ferramentas", marquei Opções da Internet (exibir configurações do Internet explorer), dei Iniciar.
Vai aparecer Propriedades de Internet. Na janela geral, cliquei em usar em branco
Aplicar, OK
A página ficou em branco.
Depois voltei, fiz o mesmo procedimento e digitei o site do Google, Aplicar e OK.
Mudou a página. Dá Ok e pronto. Tudo certo!