Buscar : Em
Por :

Não consigo remover minha home page

Última resposta o 22 Nov 2009, às 22:14:42 ueihd, o 2 Set 2009, às 18:42:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
tenho windows vista home premium e meu irmão estava mechendo no pc e quando eu fui mecher tava com a home page de um negócio chamado Local Strike dai eu fui alterar home page para google ai eu cliquei em Ferramentas/Opções da Internet até ai tudo bem ai eu coloquei o URL do google lá eu cliquei em aplicar
só que quando eu abri o internet explorer de novo continuava a mesma home page ai cliquei na casinha lá em cima e cliquei em remover home page ai fechei o internet explorer e abri de novo e continuou a mesma home page.Preciso de ajuda urgente pois estou tentando evitar formatar meu pc.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Não consigo remover minha home page » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Home cinema Ver O conceito Home cinema O termo “home cinema” designa a capacidade de reproduzir em casa e com o máximo de fidelidade possível, o ambiente sonoro de uma sala de cinema. Para o conseguir, devem estar reunidas as seguintes condições: Um...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Chave de ativação do software avast! Home Edition VerO software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
[Windows] Impossível remover um arquivo ou uma pasta VerSe o Windows não consegue remover um arquivo ou uma pasta, a causa pode ser uma das seguintes: O arquivo ou a pasta à ser removida está sendo utilizado por processos do sistema A pasta a ser removida contém arquivos ou pastas ocultas O arquivo...
Download NVT Malware Remover Tool VerNVT Malware Remover Tool junta-se com a amplia lista de pequenos antivírus gratuitos que povoam o panorama atual . Escaneia o sistema em busca de todo tipo de ameaça e atualiza-se manualmente . É demasiado simples e bastante rápido . Nas opções ,...

1

hugo, o 3 Set 2009, às 07:34:55

Aconselho utilizar o Mozilla Firefox como navegador: muito mais eficiente que o IE, que é limitado sem recursos. Muito simplista e dificil de navegar. Sempre da problemas
Baixe o Mozilla aqui no Kioskea,
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 16 mozilla firefox
Espero ter ajudado

Responder hugo

2

Maristela, o 10 Set 2009, às 18:01:07
  • +2

Tb estou com mesmo problema...
Não sai a homepage do ICQ do internet explorer do windows vista...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada

Responder Maristela

3

eu, o 13 Set 2009, às 17:12:05

Consegui remover da seguinte forma:
abra uma janela nova e depois feche a que vc não quer mais.
Vá em ferramentas e opções de internet.
Depois selecione usar atual.
Pra mim funcionou!!!!

Responder eu

4

Maristela, o 15 Set 2009, às 13:53:21
  • +2

Consegui remover assim:
Fui em executar
Msconfig
Internet explorer
Iniciar
cliquei em usar em branco
Aplicar
OK
A página ficou em branco.

Responder Maristela

5

Lia, o 17 Set 2009, às 22:51:29
  • +2

Tb estava com o mesmo problema. Procurando ajuda, encontrei esse fórum e a dica da Maristela solucionou o meu problema. Só vou complementar o caminho que a Maristela indicou, pois tive um pouco de dificuldade para achá-lo.
'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.

É isso.
Obrigada pela ajuda, Maristela. Valeu mesmo!

Responder Lia

6

Agilla Nayara, o 23 Out 2009, às 12:43:58

Genti conseguir remover o home page do msn que nao queria sair de jeito nenhum...segui o que que a lia disse

"'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.

vlw Lai muito obrigadooooo!!!!!!!!

Responder Agilla Nayara

9

EMPJ, o 22 Nov 2009, às 22:14:42

Oi Pessoal,

Este funcionou no meu PC. Obrigado pela força.

Valeu.

Responder EMPJ

7

Nilson, o 28 Out 2009, às 16:26:33

Vaaaaleuuu Galéra por me ajuda a tira esse porra daki husauhsahuasuh
minha mae tava ikano uma fera por causa desse trem q nao saia !
Valeu pela ajuda !
Abraços

Responder Nilson

8

deda, o 21 Nov 2009, às 11:24:32

Nossa foi super super super util a dica do iniciar executar msconfig IE usar em branco aplicar ok!

}Valeu!!

Responder deda