Buscar : Em
Por :

Msn hackeado

Última resposta o 17 Nov 2009, às 00:02:53 lena, o 31 Ago 2009, às 15:41:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por favor me ajudem meu msn foi hackeado e a pergunta secreta foi alterada e agora não consigo ter acesso a minha conta, eu queria muito excluir essa conta porque foi meu ex namorado quem hackeou e eu não quero que ele fique usando meu msn pra me difamar. o minha conta do msn é no hotmail e o emai é :milene_acampos@hotmail.com. E eu tenho a minha senha antiga que era: andrezinho
Por favor me ajudem eu to desesperada porque ele tá acabando com a minha vida eu preciso recuperar minha conta mais se não for possível me ajudem pelo menos a excluí-la.
agradeço desde já
obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Msn hackeado » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Os hackers atacam ! Ver Os hackers atacam Introdução A Engenharia social (ou « Social engineering ») 1. Comment evitar esses ataques ? 2. Informações que não devem ser divulgadas, nunca ! Introdução O lamer é um hacker quie, geralmente, não tem quase...
[Mitos] Meu PC não interessa os hackers VerMito É desnecessário proteger o meu PC em casa, ele não interessa os hakers. Realidade ERRADO Explicações Você já reparou no número de spams (emails publicitários) que você recebe todos os dias ? Você sabe por que os spammers nunca são...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Redigir uma carta de motivação VerSe você estiver procurando um emprego, um estágio ou um curso de aperfeiçoamento... você deverá redigir uma carta de motivação para apresentar a sua candidatura. Aí vão alguns conselhos de redação para ajudá-lo a valorizar suas qualidades ! O...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Segurança - Identificação dos riscos e tipologias de piratas VerO que é que um hacker ? O termo “hacker” é frequentemente utilizado para designar um pirata informático. As vítimas de pirataria em redes informáticas gostam de pensar que foram atacados por piratas experientes que estudaram com cuidado...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

lena, o 31 Ago 2009, às 17:55:40
  • +1

Por favor me ajudem!!! trocaram a minha senha, a pergunta secreta e o email alternativo
o que eu faço
socorro!!!

Responder lena

2

lena1986, o 31 Ago 2009, às 18:27:44
  • +4

Boa tarde,
por favor me ajudem meu msn foi hackeado e a pergunta secreta foi alterada e agora não consigo ter acesso a minha conta, eu queria muito excluir essa conta porque foi meu ex namorado quem hackeou e eu não quero que ele fique usando meu msn pra me difamar. o minha conta do msn é no hotmail e o emai é :milene_acampos@hotmail.com. E eu tenho a minha senha antiga que era: andrezinho
Por favor me ajudem eu to desesperada porque ele tá acabando com a minha vida eu preciso recuperar minha conta mais se não for possível me ajudem pelo menos a excluí-la.
agradeço desde já
obrigada
Por favor se alguém souber como fazer me manda a resposta urgente eu preciso muito ter minha privacidade de volta e eu não me importo de perder esse msn, eu quero pelo menos deletá-lo
por favor me ajudem

Responder lena1986

4

V-I-N-I.HABBO, o 17 Nov 2009, às 00:02:53

Lena , eu sei como é se sentir assim bem eu tmb já fui hakeado+ olha eu vo te dizer tem um hacker q se chama hackerzeldha ele pode te dize hj seu senha q foi mudada
esbero q de serto, so jogo habbo hotel me add o meu nme é V-I-N-I.habbo
Uma boa serte ;D

Responder V-I-N-I.HABBO

3

nao sei mais, o 5 Nov 2009, às 16:38:34

So quero recupera a minha senha

Responder nao sei mais