Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha do meu orkut e do e-mail

Larissa, o 31 Ago 2009, às 04:50:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Há muito tempo atrás, um amigo meu fez um e-mail e um orkut pra mim.
Só que pouco tempo depois fiz outro e-mail, e passei a usar somente o novo.
E após algum tempo, acabei mudando minha senha do orkut várias vezes, e com isso acabei esquecendo.
só que como o orkut tinha sido feito com o e-mail velho, e eu passei muito tempo sem usá-lo, eu esqueci a senha dele também. E pro meu azar completar, o meu amigo que fez o e-mail, não lembra qual foi a resposta secreta, e nem colocou e-mail alternativo!
E agora como vou recuperar meu orkut ?
ME AJUDEM , POR FAVOR ! eu imploro .
já tem um bom tempo que tou nesso sofrimento!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « esqueci a senha do meu orkut e do e mail » em :
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...