Não consigo adicionar uma pessoa ao msn e hot

Fechado
lia - 28 ago 2009 às 23:30
 marinia - 17 jul 2011 às 14:50
Olá, não consigo adicionar uma pessoa que encontrei no perfil de um contato meu, tentei mas não tem nem como enviar o convite. Quando cliko no convite não acontece nada. Por que isso está acontecendo ? O que eu faço ?

6 Respostas

lalarose Posts 48 Data de inscrição domingo 28 de junho de 2009 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2009 119
29 ago 2009 às 04:39
Procure acima do lado direito da janela aberta do msn o icone do bonequinho com uma cruzinha em cima; Clique sobre e veja no menu que se abre "Adicionar um contato" se você conhecre o enderêço email ou então "procurar pessoas" pelo nome da pessoa ou outro detalhe que você conheça. A menos que seu convite tenha partidop da primeira vez que clicou no enviar convite e a pessou te bloqueou ou não aceitou seu co,vite, este procedimento deve funcionar.
14
eu fiz isso soh q a pessoa naum recebeu o convite
0
oi muito ubrigada conseguir enviar o convite muito obrigada mesmo
0
a pessoa me mandou o email mandei o convite apareceu ela no meu msn desbloquiei ela mais ela nao aparece online nem outro tipo so fica of
0
oi meu msn ele nao manda mais convite e nen resebe mais dis asim q minha lista de contato ta cheia mais nao tem nen 100 contatos ainda oq eu faso
9
lucia augusta
6 ago 2010 às 17:34
gostaria de encontrar maria de fatima alves e irene da conceição que trabalharam na fabrica da cachoeirinha nos anos sessenta.elas moraram um tempo na rua aroeira,mesma rua q eu moro.têm uma irmã :geiselena e um irmão :cilio.airene era casada c geraldo torres,motorista de onibus coletivo.
6
usuário anônimo
19 dez 2010 às 18:17
me mande seu e-mail, geise
0
oi meu msn nao manda mais convit e nen resebe diz asim q minha lista ta cheia mais nao tem nen 100 contatos ainda oq eu faso ?? meu nome e luana
0
o meu tmb esta assim como fazer pra add mais contatos ?
0
que bonequinho que eu nao encotrei
0
nao consigo add
9 dez 2010 às 21:01
pq eu nao consigo add amigos no meu msn?
6
usuário anônimo
1 out 2010 às 20:02
lucia, entre em contato no meu email, sou casado com a geiselena
3
mada covite para min
27 nov 2010 às 14:28
leva no cusertado esprica para ele
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade