Buscar : Em
Por :

Ativar conta de administrador

Diogo, o 28 Ago 2009, às 17:41:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Por favor me ajudem, aqui em casa no PC estava a conta do Administrador mas eu criei uma e quero excluir para voltar para a antiga conta do administrador. Tem jeito disso acontecer? Porque eu quero a antiga conta que foi criada pelo computador mesmo a do administrador. Ajudem-me por favor.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Ativar conta de administrador » em :
ORKUT: problemas habituais para acessar a conta VerORKUT: problemas habituais para acessar a conta (1) Ative os cookies Problema de restrição de sites Problema por causa de horário errado Limpe o cache de seu computador Certificado Invalido Mensagem: Por favor clique aqui para ...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Não consigo ativar os históricos de mensagem VerProblema Bom dia, Não consigo adicionar a minha lista de contactos ao "ver histórico" e também não o consigo activar. já tenho a versão 2009. Preciso de ajuda URGENTE Solução Ativar e Conservar/Desativar e excluir o histórico de mensagens no...
Download ControlPad VerControlPad é um lançador de programas que aproveita o teclado numérico do ordenador como se fosse o marcador de um painel de acesso o de um telefone. Se você mantiver ativada a tecla asterisco aparecerá a janela de ControlPad , pronta para aceitar...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Webmastering - Conteúdo editorial VerImportância do conteúdo Os visitantes voltam geralmente a um site por causa do seu conteúdo, mais do que pelo seu design. Os estudos efectuados sobre utilizadores da internet mostram que o factor principal de apreciação de um site é, em...