Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir o minha caixa de mensagem

Última resposta o 25 Out 2009, às 13:25:23 pequena, o 28 Ago 2009, às 15:34:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, quero saber pq nao consigo abrir minha caixa de mensagem?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « não consigo abrir o minha caixa de mensagem » em :
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Caixa PC VerA caixa A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...

1

Capucci, o 28 Ago 2009, às 21:27:11
  • +1

Informe qual o seu provedor de E-mail, ou software que está utilizando.

Responder Capucci

2

gafioft, o 25 Out 2009, às 13:25:23
  • +2

Também não estou conseguindo abrir minhas mensagens no MSN.

Responder gafioft