Buscar : Em
Por :

Problemas em abrir e-mails

aflita, o 28 Ago 2009, às 15:18:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
tenho mais de 250 e-mails..mensagens de pps pra abrir, não consigo abrir uma.....nem caixa de entrada esta abrindo, parece estar tudo travado, o que eu posso fazer e qual é o problema...seria com o navegador?? ou esta mesmo travado, clica nada sai do lugar, nem pra excluir não consigo, por faor me ajude ..obrigada

Melhores respostas por « problemas em abrir e mails » em :
Windows – Abrir o Editor do Registro Ver/!\Atenção, certifique-se de que esteja trabalhando dentro do Registro do Sistema, pois disto depende a vida do seu sistema. Não manipule sem saber o que está fazendo /!\ Para abrir o Editor do Registro, frequentemente utilizado quando temos o...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento : Método 1 Método 2 Método 3 Para Internet Explorer 6 Para Internet Explorer 7 Método...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...