Faça uma pergunta Denunciar

Contatos do msn nao aparecem

abelsp 1Posts terça 25 de agosto de 2009Data de inscrição 26 de agosto de 2009Última visita - Última resposta o 5 Set 2011, as 08:29
Bom dia,
Instalei o msn novo mas meus contatos nao aparecem, mas tem pessoas que consegue falar comigo! como fazer para minha lista de 300 contatos aparecer de novo...
por favor me ajudem!
abç!
Ler a sequência 
Resposta
+7
moins plus
leia a resposta da pergunta anterior a sua........... com o mesmo assunto e problema
OBRIGADA!- 3 Mar 2011, as 13:01
meu msn n ta dando pra ver os contatos ta falando que eu nao tenho ninguem add o que eu faço? me ajudem!!!! help!!!
Responder
bnnj- 7 Mar 2011, as 14:10
Peeeela moor de DEUS !.
Naun estah aparecendo oos meus contatos no meu msn
Só que quando outra pessoa entra no seo msn pelo meoo pc mostra normalmente os seos contatoos o ki a conteceu???
Poorr favor me ajudem !.Obg
Responder
aaaa- 11 Ago 2011, as 10:14
n emtraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder
aaaa- 11 Ago 2011, as 10:15
por que n aparece os contatos no msn meu ??
Responder
tcal querida ou querido- 5 Set 2011, as 08:29
oi meu nome e ***** mas queria falar com alguem interessante pode ser amigo ou amiga o importante e falar desabafar com alguem pela internet ok!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu tambem nao consegui mais faz tempo que eu estalei
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu tambem estou com proplema desse tipo eu entro no msn eai meus contatos fica tudo offline e olha que eu tenho mais de 500 contatos que eu fAcçó ajude me
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu to com quase 200 pessoas na minha lista mais fala que so tenho 76 ai eu tenho que entrar pelo ebuddy, o que eu faço, por favor me ajudem!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu tambem to com o mesmo problema tenho mais de 200 contatos mas nao concigo velos, como fasso para rezolver esse problema. alguem axe uma resposta....
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
no meu msn soh aparecem alguns contatos.tanto p mim,qnto p qm entra no meu perfil.pq isso acontece?
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
volte a usar o msn 8.5 pois eu stou com o mesmo problema...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Contatos do msn nao aparecem »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.