Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Contatos do msn nao aparecem

abelsp 1Posts Terça 25 de Agosto de 2009Data de inscrição - Última resposta o 5 Set 2011, às 12:29
Bom dia,
Instalei o msn novo mas meus contatos nao aparecem, mas tem pessoas que consegue falar comigo! como fazer para minha lista de 300 contatos aparecer de novo...
por favor me ajudem!
abç!
Ler a sequência 
12 respostas
Resposta
+7
moins plus
leia a resposta da pergunta anterior a sua........... com o mesmo assunto e problema
OBRIGADA! - 3 Mar 2011, às 16:01
meu msn n ta dando pra ver os contatos ta falando que eu nao tenho ninguem add o que eu faço? me ajudem!!!! help!!!
bnnj - 7 Mar 2011, às 17:10
Peeeela moor de DEUS !.
Naun estah aparecendo oos meus contatos no meu msn
Só que quando outra pessoa entra no seo msn pelo meoo pc mostra normalmente os seos contatoos o ki a conteceu???
Poorr favor me ajudem !.Obg
aaaa - 11 Ago 2011, às 14:14
n emtraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaa - 11 Ago 2011, às 14:15
por que n aparece os contatos no msn meu ??
tcal querida ou querido - 5 Set 2011, às 12:29
oi meu nome e ***** mas queria falar com alguem interessante pode ser amigo ou amiga o importante e falar desabafar com alguem pela internet ok!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
no meu msn soh aparecem alguns contatos.tanto p mim,qnto p qm entra no meu perfil.pq isso acontece?
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
volte a usar o msn 8.5 pois eu stou com o mesmo problema...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Contatos do msn nao aparecem »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter