Bom noite,
nao sei o ke aconteceu
nao da pra entrar no orkut e nem no gmail do meu pc
ja to ficandu doida (gdfytwdfy te fydgfvhgjufh)
por favor me ajudem
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut
Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut
Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo.....
Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut.
As novidades
Se você não...
Crimes virtuais [Orkut] Verfique ligado
Mantenha o orkut limpo. Enviar conteúdo ilegal para a Internet é crime de acordo com, entre outras leis: artigos 138, 139, 140, 208, 280, 286, 287, 288 e 299 do Código Penal Brasileiro, art. 20 e respectivos parágrafos da lei 7.716/89...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut
Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções :
Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail.
Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .