Buscar : Em
Por :

FUNDO DO MSN9

Última resposta o 10 Nov 2009, às 20:03:55 Ana, o 25 Ago 2009, às 02:09:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Instalei um tema no fundo (aonde fica os contatos) do meu Msn2009, mas agora não consigo tirar mais!!

O nome é Snow Leopard! ME AJUDEE, POIS ELE ESTÁ ME ATRAPALHANDO.

Configuração: Windows XP
Safari 530.5

Melhores respostas por « FUNDO DO MSN9 » em :
Download Nero 9 Ver Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Os fundos Ver Inserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida VerRepor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Fraudes por mail - Scam, transferência de fundos VerO scam O “scam” (“ruse” em inglês), é uma prática fraudulenta de origem africana, consistindo em extorquir fundos do usuário da internet acenando-lhe com uma soma de dinheiro de que poderia receber uma percentagem. A fraude do scam é...

1

Amanda, o 17 Set 2009, às 04:23:07

Nossa, eu estou também com uma foto no fundo, onde aparece meus contatos do msn, já perguntei pra todos que eu coheço ninguém sabe tirar, não aguento mais, me atrapalha pra ver os contatos!!! Eu agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar... Obrigada"!!

Responder Amanda

2

Briard, o 18 Set 2009, às 00:45:37
  • +1

Ola pra tirar é muito facil hehee é so desinstalar o msn KKKKK² brincadeira

vc tem o MSNplus ? c tiver é mas facil faz o seguinte vc abre o msn ai vai em plus onde fica as opções ai vc vai em configuração do plus ai tem la a opção mascara do msn ai vc vaiver a opção de remover tenta isso ai blz espero te ajudado

Responder Briard

3

Amanda, o 18 Set 2009, às 18:29:45

Não!! não é máscara... eu até desisntalei o plus pra ver se conseguia tirar a foto mas não saiu... Já procurei na pasta do messenger do meu computador mas não tinha nada... Tirei tudo que eu achei que pudia ser mas não adiantou... Vou tentar desinstalar o msn mesmo, acho que é o único jeito de tirar... Mas mesmo assim obrigada!

Responder Amanda

4

Briard, o 19 Set 2009, às 16:51:28
  • +1

Ah Tah hehe pensei q era isso o engraçado é q vc ta tentando tirar e eu tou tentando coloca hehe =D da uma dica ai add msn pra contato pode c igor_rodrigo5@hotmail.com ou orkut rodrigo.briard@gmail.com abraços de montão =D

Responder Briard

5

Amanda, o 25 Set 2009, às 03:14:06
  • +1

Opáa Já add... posso tentar te ajudar mais nem me lembro como eu coloquei a foto...

Responder Amanda

6

j, o 10 Nov 2009, às 20:03:55
  • +1

é so tirara pasta do windowns que tem esse ome o fundomsn

Responder j