Buscar : Em
Por :

Não consigo jogar os sims 3

Última resposta o 3 Nov 2009, às 17:29:00 just_smile, o 22 Ago 2009, às 21:07:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Saquei o jogo dos sims, fiz tudo direitinho como este site, http://thepiratebay.org/torrent/5022393/The_Sims_3_-_Razor19­11_Final_MAXSPEED , manda no entanto não consigo jogar. Ele liga, dá a apresentação, faz o carregamento mas depois aparece uma quadrado a dizer 'Falha na autorização do disco. Não nos é possível verificar se o teu disco é uma cópia válida de Os sims 3. Contacta a assistência do cliente.' Como posso resolver isto?
Por favor respondam...

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Não consigo jogar os sims 3 » em :
'Fallout 3' recebe prêmio de melhor jogo do ano Ver A aventura pós-apocalíptica "Fallout 3" recebeu o prêmio de Jogo do Ano em um encontro de criadores de games em São Francisco. A aventura pós-apocalíptica "Fallout 3" recebeu o prêmio de Jogo do Ano em um encontro de criadores de games em São...
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
Como jogar videogames de console no computador VerO seu computador se transformará em um verdadeiro videogame de console. O princípio: a emulação de videogames Primeira etapa: baixar um emulador para videogames de console Segunda etapa: jogar o videogame de console no seu computador O...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download The Sims 2 Free Time Patch VerEste pacote de atualizações foi lançado para corrigir erros da versão original do Sims 2. Naturalmente é preciso o disco do jogo para instalar o corretivo. Ele é compativel com todas as traduções, inclusive com o português. Esta extenção permitir...
Ethernet VerIntrodução à Ethernet A Ethernet (também conhecida sob o nome de norma IEEE 802.3) é um padrão de transmissão de dados para rede local baseada no princípio seguinte: Todas as máquinas da rede Ethernet estão conectadas a uma mesma linha...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...

1

loke, o 23 Ago 2009, às 08:36:50

O SIms é um jogo pago............Pague e jogue!

Responder loke

2

superbock12, o 23 Ago 2009, às 11:30:54
  • +1

http://dl.gamecopyworld.com/?d=2009&f=rzr-s327!7z
depois mirror#1 carregar e instalar no sitio onde instalas-te o jogo e mudar com aquele que tens e a coisa ta feita bom jogo

Responder superbock12

3

just_smile, o 23 Ago 2009, às 14:09:08
  • +1

Muito obrigado, já arranjei uma nova alternativa, tive de procurar outro crack porque dois dos que eu tinha tentado não davam. Mesmo assim obrigada^^

Responder just_smile

4

superbock12, o 23 Ago 2009, às 15:48:41
  • +1

De nada se precisares de alguma coisa é so pedir

Responder superbock12

5

Jackie, o 25 Ago 2009, às 17:30:50
  • +1

Estou com o mesmo problema no sims e nao consigo resolver dessa forma.

Responder Jackie

7

Just_Smile, o 25 Ago 2009, às 22:03:09
  • +1

O que vais ter de fazer então é copiares o crack para a pasta que foi criada no computador depois de o ficheiro criado. Depois basta clicares no crack e vão surgir dois ficheiros e acho que assim irá funcionar. Se ainda tiveres problemas avisa-me^^

Responder Just_Smile

6

superbock12, o 25 Ago 2009, às 21:08:32

Procure um crack do sims 3 no site mininova e instale-o na racina do jogo

Responder superbock12

8

ruben, o 15 Out 2009, às 22:50:24

Eu tambem n consigo como e k se mete o crack no BIN?

Responder ruben

9

ingrid, o 3 Nov 2009, às 17:29:00
Responder ingrid