Buscar : Em
Por :

Como euu faço para mudar meu nome no msn ?

Última resposta o 6 Set 2009, às 20:06:59 Glenda, o 22 Ago 2009, às 06:22:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

ia,Olá,
Euu ja tenho meu MSN faiz um tempo, mais não consigo mudar meu nome!!
Ja me diseram q tem q ir la ein opções eu ja fi issso mais não da, esta escrito meu e-mail(endereço não confimado) oq significa? oq eu tenho q fazer?
Me ajudem ?
Obg ;*

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.1

Melhores respostas por « Como euu faço para mudar meu nome no msn ? » em :
[Mythes] IP fixo necessário para conexão à distância VerMito É preciso ter um IP fixo para conectar seu PC à distância. Realidade ERRADO. Explicações Para conectar seu computador, é preciso, é claro, conhecer seu endereço IP. Mas existem serviços de DNS dinâmico que possibilitam conectar sua...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

mary, o 6 Set 2009, às 20:06:59
  • +1

SE SEU MSN NÃO ESTA COM ENDEREÇO DE E-MAIL DO HOTMAIL ,VC NÃO VAI CONSEGUIR MUDAR, SÓ VAI CONSEGUIR MUDAR DE VOCE FIZER A CONFIRMAÇÃO.ESPERO TER AJUDADO....

Responder mary