Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Como eu faço para mudar meu nome no msn ? [Resolvido]

Glenda - Última resposta o 7 Nov 2012, as 22:02
ia,Olá,
Euu ja tenho meu MSN faiz um tempo, mais não consigo mudar meu nome!!
Ja me diseram q tem q ir la ein opções eu ja fi issso mais não da, esta escrito meu e-mail(endereço não confimado) oq significa? oq eu tenho q fazer?
Me ajudem ?
Obg ;*
Ler a sequência 
Resposta
+100
moins plus
Nunca vai aparecer o nome que você quer, porque seu endereço de e-mail no foi confirmado.
Para confirmar, se não me engano, você deve ir na sua caixa de entrada do e-mail e procurar a mensagem que o próprio Hotmail te mandou.

Ou então, quando você fez o teu msn, você deve ter selecionado a opção de: "Já tenho E-mail", e usado algum outro e-mail de algum outro site. Exemplo: G-mail, Yahoo, Uol, Sapo, etc...
Se você fez isso, vá até a sua caixa de entrada do seu e-mail atual (aquele que você usou para fazer o msn) e procure a mensagem do Hotmail para confirmar sua conta lá.

Você deve ter feito confusão também. Muita gente antigamente, usava e-mails falsos no Orkut. Quando alguém que não tinha msn, mas queria fazer Orkut, ela inventa na hora um e-mail que quisesse, e antigamente o Orkut aceitava isso. Hoje não é bem assim, só é permitido fazer conta no Orkut, quem tem um e-mail válido no G-mail.
Você deve ter usado o e-mail que usou no Orkut pensando que ele era válido.

O que recomendo agora é que você atualize o seu e-mail, procure sua mensagem de confirmação e mude seu nome em Opções.
fernanda- 20 Abr 2012, as 22:19
obrigada eu consigui
Responder
juliana- 6 Mai 2012, as 08:05
nao conseguiii
Responder
gabriel- 5 Jun 2012, as 09:13
boa depois disso eu consigi
vlew
Responder
Miih- 21 Set 2012, as 17:19
eu NAO CONSEGUI! é muito chato ser amadora de pc! que porcaria! :(
Responder
viviane- 7 Nov 2012, as 22:02
oi boa noite alguem pode me dise como tira meu nome do perfil do msn eu quero troca o brigada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+84
moins plus
assim ó,vc vai la em ferramentas e vai em opção ,dai vc vai em entrar e ali ond ta escrito renomear este local vc escreve o seu nome da ok
.-.- 18 Jan 2012, as 09:55
Vitor , você deverá entra no seu email , { hotmail } e ir em conta , lá vai estar sua senha e outras coisas , clique em alterar e mude (:
Responder
meiry- 26 Jan 2012, as 23:49
não consigo mudar o nome do meu msn
Responder
natasha- 15 Fev 2012, as 09:05
não consigo
Responder
Duuda Santoõs- 19 Jun 2012, as 20:39
euu , fiz isso só que vai pra caixa do HOTMAIL e muda o nome do HOTMAIL nao do meu msn MESMO '
quero , mudar do msn nao do hotmail , ¬¬\z
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
vc clica em seu nome no hormail ai vai aparecer uns nome vc clica em conta ,vai aparecer seus dados ai tem seu nome viizim tem alterar vc clica e coloca o nome desejado.
da certo acredite
Luisss- 9 Jun 2012, as 12:37
obg eu consegui =)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
eu qero saber cooomo muda ooo nome no MSN 2011
Não consiigo, IUAHSIUAHIUSHAIUS, sou burra mesmo nao liga u_u
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
isso aconteceu pq vc talves ñ usou o hotmail ou yahoo no email vc tem q fazer outro ou concerta esse. mas se vc usou o hotmail ou yahoo vc tem q confirma na sua caixa de messagens.
lucas martins- 10 Mar 2011, as 14:15
vc me ajuo muinto so quero saber o que tenho que faser laa
Responder
BiiaCereeja ' !- 8 Jun 2011, as 06:09
Siim, é mesmoo tbm achoo esse site me ajudoou muitoo !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
oi geinte sou hugo bom dia para vosseis mudar seu email nome senha qual quer coisa voceis vão nest link www.passport.com la im sima vai tar entrar ou iniciar verssão ai voces clica la em um dois dois que tiver e muda imail senha nome qual quer coisa boa sorte gent vlw........
Wanderson- 14 Mar 2012, as 18:06
PQP, Hugo volta pra escola mano um conselho (:
Responder
BACK TO SCHOOL- 8 Abr 2012, as 20:59
e verdade
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
ola, eu quero mudar o meu email, mas mi falaram q n dar.
como eu faço
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
é pq no msn num pode ter yahoo se eu fosse vc fazia outro msn é mais facil mais com Hotmail tah espero ter ajuda beijos
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
oi gente voceis vai eim opção depois eim pessoal ai vai ta la coloque seu nome como que os outros vejam ai e so vc muda seu nome vlw gente.........
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
oi gente para voceis mudar e confirmar seu email do msn vai nessi link www.passport.com ai quando abrir a janela la eim sima vai tar entrar ou inissesão um dos dois clica la e muda a senha email nome qual quer coisa vlw geinte boa sorte......
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
bom vc tem q primeiramente escolher o seu nome novo de email
escolha um da yahoo
mais naum coloque esse nome ainda no seu MSN
antes vá ao site da yahoo
e crie um email com o nome q vc quer q seja o seu do MSN
depois vá ao seu MSN
e veja lá proximo de onde diz "endereço de email naum confirmado"
procure por "confirmar email"
depois q carregar você escolhe "alterar meu endereço de email"
ai vc coloca esse endereço q vc criou na yahoo como seu novo email do MSN
depois é só ir em seu endereço de email da yahoo e confirmar atrávez da sua caixa de entrada
espero q ajude
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
é so vc clikar no nome
ai vai aparecer uma seta pra baixo com varias alternativas
so clikar em"alterar nome para exibição"
vc coloka o q vc qiser e da um enter
e pronto

espero que tenho ajudado ^^
xau xau
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
<code></codeolha tbm naum ssei!tbm quero saber isso!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Vc tem que fazer isso que eles te falaram, se de, apaga seu email e escreve outro, mais se for algum email da UOL, BOL, GMAIL, nao tem como mudar, esses "emails", (vamos dizer) nao sao afiliados da HOTMAIL, vc tera que criar um novo msn, e no lugar onde tem pra por ou seu email antigo ou seu novo email, crie um endereço diferente.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
onde aparece o seu nome lá encima, do lado esquerdo, ao lado da sua foto [caso não seja sua foto, é um bonequinho do msn]...clique numa cetinha apontada para baixo>opções..clique na 1ª opção do menu do lado esquerdo da janelinha que vai aabrir> pessoal...depois é só digitar o nome que você quiser no espaço ao lado. :D
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
clica no nome ou seja seu e-mail vai aparecer varias opçoes ai vc clica em editar seu nome
pronto..............
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
karol- 28 Mar 2012, as 14:39
gostei bjs kararol e meu more
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como eu faço para mudar meu nome no msn ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.