Buscar : Em
Por :

Recuperar senha de e-mail do bol (AOL)

Última resposta o 21 Ago 2009, às 10:07:21 Anjinho, o 21 Ago 2009, às 01:50:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
Esqueci minha senha de e-mail do BOL (AOL), não tenho frase secreta e não tenho e-mail alternativo cadastrado no e-mail. Faz um tempão que estou tentando e não consigo recuperar a senha. E eu preciso MUITO recuperá-la. Por favor, se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito.

Anjinho

Melhores respostas por « Recuperar senha de e mail do bol (AOL) » em :
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
[Yahoo] Configuração (POP3) para o Outlook, Eudora, Thunderbird… VerVocê pode utilizar o Yahoo!Mail com um software de e-mails (Outlook, Thunderbird...) mas para isto, duas soluções : SOLUÇÃO n° 1 : Ativando a opção "Yahoo Direct" SOLUÇÃO n° 2 : Sem ativar a opção "Yahoo Direct" A consultar...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Os protocolos de serviço de mensagens (SMTP, POP3 e IMAP4) VerIntrodução ao serviço de mensagens electrónicas O correio electrónico é considerado o serviço mais utilizado na Internet. Assim, a sequência de protocolos TCP/IP oferece uma panóplia de protocolos que permitem gerir facilmente o...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

1

cady, o 21 Ago 2009, às 10:07:21

Leiam por favor isso aqui, e resolvam de uma vez por todas esse problema que ocupa 9O% deste forum!!!!!!!!!

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-85-msn-senha-perdida

e

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-90-escolher-um-boa-senha

Ui! que coisa séria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder cady