Buscar : Em
Por :

Meu orkut foi raqueado e e~u quero ele de vol

Última resposta o 20 Out 2009, às 19:24:46 helena, o 20 Ago 2009, às 19:59:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu orkut foi raquedo então, fui tentar recupera-lo pelo própria ajuda do orkut mas, eles não ajudaram em nada, só diziam que não foi possível descobrir se eu era a verdadeira dona do orkut.
Eu não sei mais oq fazer pois esse orkut é muito importante para mim!!
preciso de ajuda

Se tiver como me ajudar por favor me mandem um e mail

Obrigado

Melhores respostas por « meu orkut foi raqueado e e~u quero ele de vol » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...

1

soufera, o 20 Ago 2009, às 20:15:51
  • +4

Boa tarde meu orkut foi raquiado i nimguem mim ajuda preciso recuperalo p favor mim de um soluçcão meu okkut era benilson.alves@hotmail.com . asenha era marciana p favor estou esperando obrigado.

Responder soufera

2

eu, o 23 Set 2009, às 20:57:48

Preciso da sua ajuda quem pode me ajudar

Responder eu

3

alexia, o 20 Out 2009, às 19:24:46
  • +4

Eu quero meu orkut de volta

Responder alexia