Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Excluir contato definitivo do msn [Resolvido]

anonimo - Última resposta o 12 Mar 2013, as 13:10
excluir contato definitivo do msn eu nao consigo excluo e sempre aquele contato indesejado ta la por favor mi ajude???? brigadaaaa
Ler a sequência 
Resposta
+64
moins plus
Primeiro: vc clica com o botão esquerdo do mouse como se fosse excluir normalmente,dai
seleciona bloquear ,nao só excluir.
Segundo : entra no seu hotmail clica em contatos ,vai abrir toda sua lista de contatos e dai vc seleciona o dito cujo novamene dá excluir de novo.

Se o ctt ainda conseguir manter contato com vc depois de tudo isso, vai na lista de privacidade, ele vai estar na lista do lado direito, vc clica e vai abrir 3 opções, vc clica em excluir!

Pronto, vc o excluiu DEFINITIVAMENTE da sua lista, se quiser reave lo terá que adiciona lo!
anônima- 5 Jun 2012, as 10:46
Muitoooo bom, deu certo mesmooo! Obrigada floor, mas esses q eu excluí de vez pelo amsn não poderão me contatar néh? Waleu mesmo :)
Responder
muriloo- 8 Jun 2012, as 17:40
eu fiz tdo isso mas qnd eu abri as tais tres opções, a opção excluir não estava disponível. oq eu devo fazer??
Responder
carlos- 15 Jun 2012, as 15:29
vc so consegue deletar os q vc incluiu...os q te incluiram vc nao consegue...como proceder pra deletar quem te add?
Responder
luciana moraes- 27 Ago 2012, as 13:41
quero saber como faço para escluir um contato
Responder
sidney- 12 Mar 2013, as 13:10
meu msn nao esta bloqueando ninguem preciso ficar invisivel alguem me ajudaa
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
gente eu descobri num site americano como se livrar desse incomodo.
Primeiro você desbloqueia o contato que quer excluir. depois você adiciona ele nos seus amigos.
depois você entra no seu perfil, e va pros seus amigos...la vai aparecer uma lista de todos os seus amigos um em cima do outro (sem maudade hehe)
dai você clica no contato que você desbloqueou mais que na verdade ira excluir pra sempre de qualquer parte do teu msn.
ao clicar no nome dele, ira aparecer informaçoes deste contato...abaixo tem umas opçoes...editar, excluir gerenciar...
ai você clica em excluir. ira aparecer uma mensagem se você quer exclui a pessoa permanentemente. clique em sim
fazendo isso tal contato ira sumir de qualquer lugar do seu mns ate mesmo da lista da lista de privacidade onde nao aparecia a opçao excluir.
mesmo que você exclui sem bloquear a pessoa nao conseguira mandar mensagem pra você pois sera como se tivesse reiniciado, como se você nunca tivesse adicionado a pessoa.
ajudem quantos vcs puderem pois muitos precisam ja vi ate caso de casamento depender disso srsrsr

fonte: http://translate.goo...oval_t3850.html


valeu!!!
ricardo- 25 Jan 2012, as 16:45
eu nao consegui.. ele nao foi pra lista de amigos,,,so aperece qdo eu digito a primeira letra no campo de pesquisa... e ai não aparece estas opçoes de excluir e tal
Responder
ricardo- 25 Jan 2012, as 16:45
alguem me ajuda por favor a tirar esses excluidos,,,
Responder
xp- 31 Jan 2012, as 17:59
eu fiz isso,exclui pelo msn tb mas qd entrei no pc de casa tava la de novo, 3 pessoas q tinham desaparecido!!

o resto da lista sumiu mesmo! mas essas 3 pessoas ainda aparecem...oq eu faço me ajudem
Responder
valeu- 7 Mai 2012, as 09:57
eu fiz a do cassio 189 deu certo
Responder
bruna- 1 Jun 2012, as 13:38
obrigado . deu certo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Carla,
Não tem como. O MSN não permite excluir definitivamente o contato, salvo os casos em que a outra pessoa tenha te excluído também. Aí sim é habilitada a opção de Excluir no menu Privacidade. Só há uma saída, delete a sua conta e crie novamente.

Obs.: Vai ter que adionar todos novamente.
Marajá- 3 Jun 2011, as 09:00
Vivendo e aprendendo, não é? Tá aí... a solução do cassio189 funciona perfeitamente! Thanks...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
exclui um contato e removi da lista de contatos sem querer e eu quero de novo como faço ?
cassio189- 27 Nov 2010, as 18:28
vc tem que ir no seu e mail, na guia contatos va em gerenciar e depois restaurar contatos excluidos. vai aparecer todos que vc excluiu é so selecionar a pessoa . abraço
Responder
anonima- 15 Fev 2011, as 20:07
não consegui fazer isso me ajuda
Responder
ANA- 30 Abr 2011, as 00:30
obg !!! adorei a informação .
Responder
Talita- 14 Set 2011, as 18:01
porque a opção de restaurar contatos excluidos da erro em alguns conatos que tentei restaurar???
Responder
Bia123- 10 Mar 2012, as 01:16
tentei restaurar do jeito que cassio falou mas como o contato havia sito excluído a mais de 30 dias nao tive como recupera-lo...não tem outro jeito de recuperar?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
gentiii, eu fiz o que o 'cassio189' postou e deu CERTO, deletei todos os meus contatos que estavam bloqueados
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
baixei o amsn e deletei tudo funcionou muito bem obrigada atodos
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
O que o 'Cassio189' descreveu realmente dá certo, é só seguir os passos corretamente.
Até mais.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Va em ferramentas/opções/privacidade/lista de contatos bloqueados/clica com o mouse botão direito e add ele novamente...é super discreto e ele nem vai suspeitar...ou ela kkkkkkk.té mais
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu bloqueei e exclui um contato. Agora me arrependi e adicionei novamente mas o contato nunca mais apareceu on... o que será que aconteceu já que nem deu tempo de ele perceber o que eu tinha feito?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
é seguro mesmo geente? nao confio muito nessas coisas.
mais quero muito excluir definitivamente contatos da minha lista de contatos bloqueados. se for verdade,vou fazer isso agora meesmo!:D
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
É melhor pensar antes de adicionar uma pessoa bjs.
Matheus (baterista da banda Anoxica)- 30 Jun 2012, as 00:36
Tem razão
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi. Eu tinha um contato no msn, q me blokeou, mas n excluiu. Eu exclui e blokeei ele do msn. Quando eu ia na minha caixa de entrada de email, eu ainda encontrava ele lá quando procurava com o nome completinho. Agora, depois de meses, eu procuro ele assim, e ele não aparece mais. oO pq ?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « excluir contato definitivo do msn »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.