Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows VerSe o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos :
No painel de controle :
Clicar duas vezes em Ferramentas de administração,
Clicar em Gestão do computador
Clicar em Gestão dos discos.
Se o disco...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ?
Softwares gratuitos
Archi Facile
Architecture 3D
Google SketchUp
Sweet Home
Softwares pagos
Coleção 3D Architecte
Home Plan Pro
FloorPlan3D
Projetos já prontos
Principais...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios.
Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web.
Escolha uma estação no menu...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas
Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
A porta série e a e porta paralela VerIntrodução às portas de entrada/saída
As porta de entrada/saída são elementos materiais do computador, permitindo ao sistema comunicar com elementos externos, isto é, trocar dados, daí a denominação de interface de entrada/saída (notado...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...