Buscar : Em
Por :

NÃO CONSIGO ENTRAR NO MSN PELO MEU PC

Última resposta o 18 Ago 2009, às 08:09:59 SERENA, o 18 Ago 2009, às 00:47:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
BEM, EU CONSIGO ACESSAR O MSN EM QUALQUER PC, MENOS NO MEU! O MEU PC ACEITA QUALQUER OUTO ID MENOS O MEU! O QUE DEVO FAZER?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « NÃO CONSIGO ENTRAR NO MSN PELO MEU PC » em :
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows VerSe o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
A porta série e a e porta paralela VerIntrodução às portas de entrada/saída As porta de entrada/saída são elementos materiais do computador, permitindo ao sistema comunicar com elementos externos, isto é, trocar dados, daí a denominação de interface de entrada/saída (notado...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

nina, o 18 Ago 2009, às 08:09:59
  • +2

Faça um novo endereço enqunto que, você envie uma rexclamação ao serviço técnico do msn e que eles te respondam

Responder nina