Buscar : Em
Por :

Meu pc nao que abir cd ou dvd

Última resposta o 31 Out 2009, às 12:51:39 alemao2009, o 17 Ago 2009, às 15:59:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia;quando eu coloco cd ou dvd no meu pc ele reconhece e abri uma janela falando reproduçao automatica e aparece windows media player e outros,ai eu clico emcima do media player ele nao abre aparece uma janela dizendo windows media player nao pode abrir esse video ,o media classico tbm fala mesma coisa...me ajudem porfavor eu nao manjo muito no pc estou perdido e um cara que 3o reais pra vim arrumar ..me ajudem me deem uma dica

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu pc nao que abir cd ou dvd » em :
Recupere os dados danificados de um CD/DVD Ver Recupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Leitor CD/DVD barulhento Ver Os últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Utilizar nLite para refazer um CD de boot do Windows VerAntes de tudo, só aconselho fazer um CD novo se for realmente necessário. Se você quiser integrar os seus drivers, integre apenas os que forem ÚTEIS !!! Por exemplo, os drivers SATA. Para fazê-lo, equipe-se de : CD do Windows (2000 pro, 2000...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Download Panda USB Vaccine VerPanda USB Vaccine é uma simples ferramenta do Panda Security que tem como objetivo evitar que nosso computador infecte-se por culpa de um CD/DVD ou USB infectados . Em primeiro lugar, Panda USB Vaccine desativa a opção de auto arranque de um disco...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...

1

pipo, o 17 Ago 2009, às 17:28:34
Responder pipo

2

natu, o 31 Out 2009, às 12:51:39
  • +1

Amigo posso te ajudar ele nao abre o player quando tenta executar uma musica?e isso

Responder natu