Faça uma pergunta Denunciar

Avast nao funciona [Resolvido]

bela - Última resposta o 10 Set 2010, as 20:29
Bom dia
O avast ja veio no meu pc quando comprei, e agora ele nao funciona mais, nem abrir ele abre.
Ler a sequência 
Resposta
+14
moins plus
não consigo remover o avast do meu pc já removi do painel de controle mas ele continua no meus arquivos e quando vou remover diz cetifique se o disco não esta cheio ou protegido e que o arquivo não esta sendo usado, solicito de uma ajuda
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
você deve desinstamar e instalar novamente.
Desinstale ele apartir de:
>iniciar
>painel de configuração
>adicionar/remover programas
> Avast
>suprimir

REINICIE seu pc

clique neste link: http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-6-avast e instale o Avast seguindo os passos
INDIQUE O EMAIM que você utiliza sempre e tenha bem guardado seu login e senhas desse email em caso de ^problmeas de senhas a recuperar a chave de registro do avast. Guarde a senha e fora do pc num lugar que você não corra o risco de esquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto!
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
não consigo remover o avast do meu pc já removi do painel de controle mas ele continua no meus arquivos e quando vou remover diz cetifique se o disco não esta cheio ou protegido e que o arquivo não esta sendo usado, solicito de uma ajuda
wagner_2520@hotmail .com- 31 Jul 2010, as 22:37
me ajude
Responder
- 10 Set 2010, as 20:29
Use o Revo Uninstaller. Garanto que consegue remover. Se precisar de informações de como usá-lo vá no Baixaki.
Aí vai a URL do Revo(http://www.megaupload.com/?d=WLGAA84R). É só baixar
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « avast nao funciona »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.