Faça uma pergunta Denunciar

FILME DE DVD PARA PENDRIVE [Resolvido]

FLG - Última resposta o 26 Mai 2015, as 14:46
Bom dia,
paraa eu colocar um video num pendrive e assistir num dvd de carro é só colocar o cd no pc, copiar a pasta video e colar no pendrive? Quando faço isso nem no pc ele roda, como faço? precisa colocar o video no pc?
vlw
Leia mais 
Resposta
+168
moins plus
Olá! Faça o donwload do programa Format Factory 2.30, é só clicar no link ao lado http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-2042-format-factory, é free. Qdo instalar o programa, coloque-o para rodar, click do lado esquerdo da tela na opção ROOM DEVICE/DVD/CD/ISO, abrirá uma janela, daí clik na opção DVD TO VIDEO FILE, daí abrirá seu drive de cd, contendo o dvd que está o filme. Daí vc escolhe em qual formato vc que converter o filme, tem várias opções, eu converto em wmv, tem até a opção idioma ( ingles, portugues, etc) e legenda. Depois click em converter e espera. Ficará salvo em seu pc, daí é só copiar para o pen drive. É isso aí!!!! ..... Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte!
Debi- 18 Fev 2015, as 13:31
O meu só carrega.
Responder
Flor- 15 Mar 2015, as 15:05
Olá, o vídeo demora tanto assim pra converter??
O meu apareceu 100% carregado, mais não encontrei o arquivo no pc.
Alguém sabe explicar??
Responder
Cida Lima- 3 Mai 2015, as 13:01
100% não significa que esteja pronto, tem de aparecer "Completo", quando isso acontecer, clica com o direito e vá até pasta destino.
Responder
erisson- 19 Mar 2015, as 00:30
olha é por que esse arquivo vai para outra pasta FFOutput que fica no dico local (c) !
Responder
Cacau- 26 Mai 2015, as 14:46
Só Que Desse Jeito Não Vai Aparecer O Menu Pra Escolher A Musica Que Eu Quero Ouvir
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+33
moins plus
não consigo reproduzir videos do pen drive para meu dvd...oq fazer ?
Daniel- 3 Dez 2012, as 22:43
converta o dvd para o formato MPG no format factory
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
salva no formato AVI DIVX, é o formato que o dvd pode elr no pen drive, eu tenho clips tb que baixei do youtube, salvei no formato AVI DIVX e leu.
FALCAD- 5 Fev 2011, as 09:08
NAO ENCONTREI COMO SALVAR EM AVI DIVX, SO EM AVI E DAI NAO RODA NO DVD DIRETO DO PEN DRIVE ALGUMA SOLUÇÃO ?
Responder
Daniel- 3 Dez 2012, as 22:59
é só converter usando o format factory, abra o programa format factory, no lado esquerdo procure
por video e procure por todos para MPG, clique nele e vá para adicionar arquivo procure onde o dvd está ( o dvd tem que estar baixado no pc) vá em ok e na parte de cima da janela do programa clique em iniciar...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Acho que você tem que ver se você os softwares e os codecs necessarios para isso.
Dê uma olhadinha nesses links:
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1162-especifico-windows-media-player-et-dvd (não é para pendrive mas vai te ajudar)
http://pt.kioskea.net/contents/video/compvid.php3 (o português estah muito ruim mas acho que vai dar para você entender)
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como faço para passar os arquivo do pen drive para midia de dvd
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu ja tenho os videos no pc, como faço a conversao
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Bom galera, desculpa minha ignorância. Mas é possível eu gravar UM DVD com algum filme que gosto e no pendrive apenas MÚSICAS e fazer com que na tela do DVD rode o filme enquanto no PENDRIVE toque as músicas?
Meu aparelho é um DVH 7580AV.

Obrigado
ROC- 21 Out 2014, as 22:18
Não meu amigo o seu DVD não fará isso, pois ou ele reproduz o disco ou o pen driver.
Responder
shock- 13 Abr 2015, as 20:43
Bom cara use o nero e insira as musicas no video e grave o video com trilha que vc goste!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olá, estou utilizando o programa gratuito Free Video to DVD Converter http://dvdvideosoft.com/pt/products/dvd/Free-Video-to-DVD-Converter.htm
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
<souligne>vc  tem que pegar cravar oh dvd no pc e depois vc vai e pesquisar no pc dai procura videos ai vai aparecer oh filme vc copia e cola no pem driv
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « FILME DE DVD PARA PENDRIVE »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.