Retirar mensagem

Resolvido/Fechado
fgui - 14 ago 2009 às 08:59
 gsc - 14 jan 2012 às 23:59
Bom dia,
gostaria de saber como retirar mensagem postada num site de reclamções trabalhistas no site inforum.insite.com.br/8939/8717875.html, pois não quero que o mesmo fique em divulgação, para o meu bem estar.
Por favor me ajudem, preciso resolver isso o mais breve possivel

5 Respostas

Baixe o um programa chamado remove wat.
11
valeu por a dica muito obrigao.
0
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o .... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o....... venha para MIM l.v afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele nelson não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).
0
Lucas otaku
24 mai 2010 às 19:21
E bem simples basta seguir as intruções nesse site.


http://mwbra.com/officeoga/
5
isso é vírus
não caiam nessa
4
olha meu pc sempre que ligo fica aparecendo windows7 falso gostaria de resposta concreta como faso para tirar esse messagem chata do meu pc se tiver mande para mim pois parece que ninguem sabe!!!!! e fica enchendo linguiça.
0
Basta baixar meu arquivo e está resolvido seu problema se puder passar adiante,gosto de ajudar e sempre estarei a disposição...

clique ou copie o link pra baixar o arquivo

http://www.4shared.com/file/S1Tt1RS4/Ativador_Windows_7.html
-2
é virus?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade