Buscar : Em
Por :

Retirar mensagem

Última resposta o 14 Ago 2009, às 17:33:53 fgui, o 14 Ago 2009, às 13:59:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria de saber como retirar mensagem postada num site de reclamções trabalhistas no site inforum.insite.com.br/8939/8717875.html, pois não quero que o mesmo fique em divulgação, para o meu bem estar.
Por favor me ajudem, preciso resolver isso o mais breve possivel

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « retirar mensagem » em :
Codeína pode ser fatal para crianças após retirada de amígdalas Ver O tratamento da dor com codeína, um poderoso analgésico, após a retirada das amígdalas pode levar algumas crianças à morte. O tratamento da dor com codeína, um poderoso analgésico, após a retirada das amígdalas pode levar algumas crianças à morte,...
Pelicano marrom é retirado da lista americana de espécies ameaçadas Ver Pelicano marrom é retirado da lista americana de espécies em extinção. O pelicano marrom, que correu risco de extinção há cerca de 40 anos, devido aos pesticidas usados na lavoura e à caça, foi retirado da lista de espécies em perigo nos Estados...
Sessenta sobreviventes de terremoto são retirados dos escombros Ver Equipes de resgate, que trabalhavam em busca de sobreviventes após o terremoto que matou mais de 100 pessoas na Itália, conseguiram retirar 60 pessoas dos escombros nesta segunda-feira. Equipes de resgate, que trabalhavam em busca de sobreviventes...
Gerenciar partições no Windows VerPara quem quiser gerenciar suas partições no Windows XP, Vista ou Seven sem carregar nenhum software adicional, veja como fazê-lo : Acessar o gerenciador de disco Particionar seu disco Reduzir uma partição Criar uma partição a partir de um...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como remover o vírus Beagle/Bagle ? VerO malware Bagle é, na verdade, um verme informático que é propagado, principalmente, pelos softwares P2P e através de falsos cracks (= softwares hackeados !) ou, e-mails. Ao fazer uma busca através de um software P2P, o usuário acredita estar...
Download NVT Malware Remover Tool VerNVT Malware Remover Tool junta-se com a amplia lista de pequenos antivírus gratuitos que povoam o panorama atual . Escaneia o sistema em busca de todo tipo de ameaça e atualiza-se manualmente . É demasiado simples e bastante rápido . Nas opções ,...
Download Office Password Recovery VerSe você se deparar com um problema de acesso as sua prórias informações, por exemplo, você esqueceu sua senha que protege seuss documentos office, você encontra neste programa a solução oficial e garantida de reencontrar seu acesso. Ele é...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Topologia das redes VerQue significa o termo “topologia” Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...

1

luis, o 14 Ago 2009, às 17:33:53

IMPOSSIVEL!

Responder luis