Buscar : Em
Por :

Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero

Última resposta o 13 Ago 2009, às 11:54:19 Layne Guerra, o 12 Ago 2009, às 22:07:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde,
eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da original...Como faço pra música tocar normalmente sem ser rápido demais...

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero » em :
Criar uma imagem ISO Ver Uma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Gravar uma imagem ISO com o Nero 8 VerGravar uma imagem ISO com o Nero é muito simples. Basta seguir as instruções abaixo : Arquivo / Abrir Uma janela de busca se abre e possibilita a localização do arquivo de imagem a ser salva ; clique nela e no botão "Abrir". Uma janela ...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Download Nero VerNero é um conjunto de aplicativos que foi criado originalmente para gravar CDs, DVDs mas ao longo do tempo foi estendido para as suas funcionalidades multimédia insuspeitado limites. Falando de áudio com o Nero você pode converter sua coleção de...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
Sistemas de exploração - DOS - Personalização VerO procedimento de arranque do DOS é definido nos ficheiros autoexec.bat e config.sys situados na raiz do seu leitor “C: ”. Antes de o alterar, aconselha-se vivamente a fazer uma cópia de salvaguarda. Para desactivar uma linha num destes dois...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
TCP/IP VerO que significa TCP/IP? O TCP/IP é uma sequência de protocolos. A sigla TCP/IP significa “Transmission Control Protocol/Internet Protocol” e pronuncia-se “T-C-P-I-P”. Provém dos nomes dos dois protocolos essenciais da sequência de...

1

ninha25, o 13 Ago 2009, às 11:54:19

Eu utilizo o ProShow Gold para minhas montagens das apresentações de fotos e video. Ele é pago mas vale a pena
Você pode, no entanto, baixa-lo aqui pelo Kioskea para trinta dias de teste
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-806-proshow-go­ld#

Quanto ao Nero não tenho idéia de como colocar musica em apresentações
acesse seu site oficial e poste uma pergunta ao serviço técnico

Boa sorte

Responder ninha25