Buscar : Em
Por :

Passar o filme do dvd para o pen drive

Última resposta o 12 Ago 2009, às 15:42:24 Ana, o 11 Ago 2009, às 19:05:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,

tenho um dvd com um filme, que se reproduz automaticamente no media player, eu já passei ele para o computador, só que está em forma de dois arquivos, um Aúdio e o outro Vídeo. Gostaria de transferir esse filme para um pen drive, porém não sei como fazer a reprodução desses dois arquivos, preciso colocar esse filme no pen drive para reproduzir no media player. Como faço...

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Passar o filme do dvd para o pen drive » em :
Pen drive no Windows 98 VerPen drive (USB flash drive) no Windows 98 Os pen drives são, em geral , automaticamente reconhecidos no Windows 2000 e nas versões superiores. Mas não é o caso no Windows 98 e versões inferiores. Cada vez mais os os fabricantes não fornecem...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Pen USB VerIntrodução à noção de Pen USB Uma pen USB (em inglês USB key) é um periférico de armazenamento amovível de pequeno formato que pode ser ligado à porta USB de um computador. Uma pen USB comporta, num invólucro plastificado, um...

1

paulo, o 12 Ago 2009, às 06:47:37

Não entendi o que você estah querendo:
é colocar seu filme num prendrive? se for isso a unica exigencia é que ele tenha uma grande memoria
ou
você tem outro problema relacionadao com dosi arquivos...... não entendi

Responder paulo

3

Ana, o 12 Ago 2009, às 13:35:31

Me confundi, o filme está salvo no computador como duas pastas e não arquivos, como falei antes, uma pasta com nome audio q esta vazia, e a outra com nome video, com varios arquivos. Então eu nao sei fazer com que essas duas pastas se reproduzem no media player, e quando transfiro para o pendrive continua da mesma forma, com as duas pastas. No dvd o filme reproduz automaticamente pelo media player.

Responder Ana

2

ricardo, o 12 Ago 2009, às 06:51:40

E so proceder como a copia de qualquer outro arquivo. O precedimento é sempre o mesmo:
- do computador, clique direito > enviar para >pendrive.........

Responder ricardo

4

lefrançais, o 12 Ago 2009, às 15:42:24

Hey brasileiros

de uma tudo depende da capacidade dos ficheiros e da pen né????

se pode enviar para a pen é so a pasta de videos que precisa de enviar... mas é para que finalidade? o seu pc lê os dvds mas se usar a pen noutro lado pode nao ler, se nao tiver os codecs adequados...

e para ler os ficheiros que tao na pasta video tera que os abrir manualmente com o leitor. um por um até dar com o ficheiro que contem o filme.

isto aqui neste site, as mensagens sao pré preparadas, como tambem as respostas... e é so brasileiros???

epa....

Responder lefrançais