Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Passar o filme do dvd para o pen drive

Ana - Última resposta o 5 Nov 2013, as 16:19
Boa tarde,
tenho um dvd com um filme, que se reproduz automaticamente no media player, eu já passei ele para o computador, só que está em forma de dois arquivos, um Aúdio e o outro Vídeo. Gostaria de transferir esse filme para um pen drive, porém não sei como fazer a reprodução desses dois arquivos, preciso colocar esse filme no pen drive para reproduzir no media player. Como faço...
Ler a sequência 
Resposta
+97
moins plus
QUERIA PASSAR O VIDEO PARA O PEN DRIVE NA FINALIDADE DE ASSISTIR NA TV, PELA ENTRADA Q A TV OFERECE, SO Q QDO PASSO OS VIDEOS, ELE NAO VAI COMPLETO E EM ALGUMAS PARTES FALTA VOZ.
COMO FACO PRA PASSAR O VIDEO SEM PERDER NADA???? FICO GRATO
erica- 6 Out 2011, as 10:02
como eu fasso para passa musica de um dvd para um pendraf
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
E so proceder como a copia de qualquer outro arquivo. O precedimento é sempre o mesmo:
- do computador, clique direito > enviar para >pendrive.........
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Copie o filme e cole na sua pen drive
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
esse cachorros que rsponden essas perguntas nao sabem de bosta nenhuma nem explicar; vao se lascar
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Hey brasileiros

de uma tudo depende da capacidade dos ficheiros e da pen né????

se pode enviar para a pen é so a pasta de videos que precisa de enviar... mas é para que finalidade? o seu pc lê os dvds mas se usar a pen noutro lado pode nao ler, se nao tiver os codecs adequados...

e para ler os ficheiros que tao na pasta video tera que os abrir manualmente com o leitor. um por um até dar com o ficheiro que contem o filme.

isto aqui neste site, as mensagens sao pré preparadas, como tambem as respostas... e é so brasileiros???

epa....
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Use o Format Factory na opção de video tem a opção de dvd para pc veja se dar certo!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Passar o filme do dvd para o pen drive »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.