Buscar : Em
Por :

MEU MEDIA PLAYER NÃO TOCA MUSICA

Última resposta o 11 Ago 2009, às 07:37:20 ME AJUDEM PORFAVOR, o 11 Ago 2009, às 00:05:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
NÃO CONSIGO OUVIR MUSICA NO MEU MEDIA PLAYER TODA VEZ QUE EU CLIKO NO EXECUTAR FALA ASSIM Não é possível acessar o arquivo. Talvez o arquivo esteja em uso, você não tenha acesso ao computador no qual o arquivo está armazenado ou suas configurações de proxy não estejam corretas. / ME AJUDEM PORFAVOR

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.2

Melhores respostas por « MEU MEDIA PLAYER NÃO TOCA MUSICA » em :
Download Media Player Classic Homecinema Ver Media Player Classic Homecinema é um reprodutor de vídeo ágil e eficiente baseado no projeto oficial "Media Player Classic" ao qual acrescenta melhoras interessantes . Além das qualidades do programa , essa versão "Homecinema" integra novas opções...
Windows Media Player et DVD Ver Assistir DVDs com o Windows Media Player Você pode assistir DVDs com o Windows Media Player. Lendo esta dica você verá que não precisa comprar um software para isso (tais como : PowerDVD ou WinDVD, por exemple) já que o Windows XP,o Windows...
[Windows] Desinstalar Windows Media Player 9, 10 ou 11 VerO leitor Windows Media Player (WMP) é, especialmente, complicado para ser removido pois trata-se de um componente integrado ao sistema operacional Windows. Desinstalar Windows Media Player 10 ou 11 Desinstalar o Windows Media Player...
Problemas com Windows Média Player VerPode ocorrer quando você utilizar o Microsoft Windows Media Player 11 para reproduzir um arquivo de vídeo no Windows Vista, o Windows Media Player não responder por um período. Por exemplo, você pode ter os seguintes problemas: Não é possível...
Como ler um arquivo RMVB VerA extensão RMVB (Real Media Variable Bitrate) é uma extensão Real Player; para visualizar, é preciso possuir os codecs Real Player. O leitor Real player pode ser carregado no seguinte endereço : http://brasil.real.com/playerplus/ Também é...
Download VLC Media Player para Mac VerVLC player é um projeto realizado em open source, completamente gratuito para assistir e escutar arquivos multimídias, sustentado pela licença GNU General Public License. Este software, simples e leve, suporta a maior parte dos formatos multimídias...
Download VSO Media Player VerVSO-Media é um programa muito simples par ler seus arquivos audio em seu PC. Ele suporta os seguintes formatos: MP3, Ogg Vorbis, MusePack, APE Monkey audio Windows média áudio. VSO é uma forma fácil e prática para você desfrutar de suas músicas....
O formato GIF VerO formato GIF O formato GIF Graphic Interchange Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap da empresa Compuserve. Existem duas versões deste formato de ficheiro desenvolvidas respectivamente em 1987 e 1989: GIF 87a,...
Som multicanal (5.1, 6.1, 7.1) VerSom multicanal O termo “som multicanais” designa a utilização de várias pistas áudio com vista à restituição sobre um sistema que comporta várias colunas. Existe uma terminologia associada, constituída por dois números separados por um ponto...
Medir a audiência de um website VerMedir e classificar a audiência de um site O objectivo de qualquer webmaster é a audiência do seu site, ou seja, aumentar o número de visitas diárias. É assim indispensável dispor de indicadores que lhe permitem, por um lado, medir a...

1

benito, o 11 Ago 2009, às 07:37:20
  • +1

Leia este tutoriam talves você resolva seu problema:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/941
boa sorte

Responder benito