Buscar : Em
Por :

Meu pc nao quer fazer leitura de cd e dvd

Última resposta o 28 Ago 2009, às 04:27:58 a7x, o 6 Ago 2009, às 00:35:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu computador não esta QUERENDO LER CD NEN DVD eu compro o cd ai eu coloco no meu computador ai meu computador não aparece nada quando esta piscando a luizinha de carrega o cd vai é apaga a luz e não le o cdc ou dvd tambem no meu computador não tem a pasta que le o cd e dvd por exemplo O DISCO DE ARMAZEAMENTO[D] NÃO TEM ELE MEU PC E O WINDOWS vista

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu pc nao quer fazer leitura de cd e dvd » em :
Leitor CD/DVD barulhento Ver Os últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros Ver Discos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Softwares de gravação gratuitos Ver1 - Gravação 1.1 - Criação de CD e DVD 1.2 – Gravação de audio 1.3 - Gravação de álbuns fotográficos 2 – Complementos de gravação 2.1 – Divisão otimizada 2.2 - Verificações de gravação 2.3 - Capas 2.4 – Gestão de imagens CD/DVD 2.5...
Recupere os dados danificados de um CD/DVD VerRecupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...
Sistemas de exploração - DOS - Dicas VerTer acesso ao leitor de CD-ROM O leitor de CD-ROM declara-se nos ficheiros config.sys et autoexec.bat. No ficheiro config.sys é necessário declarar o gestor de periférico para o seu leitor CD-ROM (embora seja detectado automaticamente...

1

raxa, o 6 Ago 2009, às 08:49:27
  • +2

Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema

Responder raxa

2

pregador, o 28 Ago 2009, às 04:27:58
  • +3

Provavelmente é só cabo flat, troca por um de 80 v, se não resolver pode ser drivers.

Responder pregador