Bom dia,
queria saber como fazer meu propio cartao de aniversario com minhas fotos. e minha messagens expesificas que no google nao tem
vcs podem me ajudra como fazer?
brigada a todos
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco).
1. Diminuir o...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut
Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções :
Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook?
Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download FotoSketcher VerFaça de suas fotos verdadeira pinruras, sketches ou desenhos em alguns segundos apenas!
Você vai poder criar imagens super originais para persentear seus amigos ou sua familia. Você poderá criar ainda: cartões de aniversário, de estações do...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
Suas principais características são :
1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
2) Corrigir os arquivos danificados.
3) Diminuir o tamanho...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais
Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Carta memória Compact Flash VerCompact Flash
A memória Compact Flash (notada às vezes CF.) é um tipo de cartão de memóriacriado em 1994 pela firma SanDisk. A memória Compact Flash é constituída por um controlador memória e memória flash contidos numa caixa de pequena...
Carta SD / SD Card (Secure Digital) VerSecure Digital
A memória Secure Digital (também designada SD ou SD Card) é um tipo de cartão de memória criado por Matsushita Electronic, SanDisk e Toshiba em Janeiro de 2000. A memória Secure Digital é uma memória especificamente...