Buscar : Em
Por :

Nao consigo mais baixar nada!

Última resposta o 20 Nov 2009, às 19:32:20 Anderson, o 2 Ago 2009, às 19:58:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Nao consigo mais baixar nada! » em :
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Baixar ringtones no seu IPhone VerVários métodos estão a sua disposição para baixar ringtones no seu IPhone. Pagos ou não, esses métodos te ajudam a personalizar seu celular. Baixar a partir do I-Tunes-Store Baixar ringtones gratuitos Link à consultar Baixar a...
Baixar filmes gratuitamente : o que diz a lei ? VerNa França, o download de filmes está sujeito à legislação em vigor na França e na Europa. Idem, para todos os outros países do mundo. Apenas os filmes sem copyright e/ou com a permissão dos autores podem ser baixados legalmente. De acordo com...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Instalação do XFree86 VerInstalação do XFree86 O XFree86 é o interface gráfico sob Linux (XWindow é o interface das estações UNIX). Para configurar o XFree86, basta igitar “XF86Setup” em linha de comando, respeitando as maiúsculas. Um ecrã aparece lhe que pede...

1

aka, o 3 Ago 2009, às 07:09:33
  • +3

Não é problema do Mozilla não! Você deve configurar o Mozilla nas opções e preferências e também as preferencia de seu antivirus: o que é permitido ou não por questões de segurança e privacidade.
O Mozilla não impede nada não é a sua configuração que deve ser revista;

Responder aka

2

Anderson, o 3 Ago 2009, às 07:15:22

Aata.
Obrigado, era isso mesmo.

Responder Anderson

3

thiago, o 12 Ago 2009, às 13:33:02
  • +4

Não consigo fazer download de nada, minha internet é 500kb da Claro funciona bem mais qd vou fazer download chega as vezes quase no fim depois para, e aparece "não pode ser salvo pq o arquivo de origem não pode ser lido, tente de novo ou contate o administrador do servido."
Desde já agradeço.

Responder thiago

5

geralda, o 18 Nov 2009, às 13:37:10

Ja tem um tempinho que sumiu tudo do meu pc, o restaurador do sistema nao funciona, nem o explorer e nao consigo baixar o msn que estava nele, sera que desconfigurei alguma coisa?

Responder geralda

4

benzoo, o 10 Nov 2009, às 20:52:41
  • +1

Estou com o mesmo problema, se alguem puder ajudar
já nao sei mais o que fazer
att,
benzoo

Responder benzoo

6

Deus, o 20 Nov 2009, às 19:32:20

Cara faz o seguinte... quando aparecer o link do megaupload depois da contagem, clica nele com o botão direito e da "copiar link", em seguida cole no seu navegador e apague os quatro numeros que aparecem, por exemplo:

"http://www208.megaupload.com:1723/files/valeumesmocara.rar"

tem que ficar assim

"http://www208.megaupload.com/files/valeumesmocara.rar"

tcharaaaaaaammmmmmm

solução de minha autoria para um problema jamais resolvido na internet!,
sou foda.
:D

Responder Deus