Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo mais baixar nada! [Resolvido]

Anderson - Última resposta o 14 Mar 2015, as 21:22
Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.
Ler a sequência 
Resposta
+108
moins plus
Ola!

Tente restaurar seu windows para uma data anterior ao seu problema:

Pra o XP, leia as instruções na dica do Kioskea:
http://pt.kioskea.net/faq/155-windows-xp-restauracao-do-sistema#q=xp+restaura%E7%E3o&cur=1&url=%2F

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
Adicionar comentário
Resposta
+77
moins plus
Não consigo fazer download de nada, minha internet é 500kb da Claro funciona bem mais qd vou fazer download chega as vezes quase no fim depois para, e aparece "não pode ser salvo pq o arquivo de origem não pode ser lido, tente de novo ou contate o administrador do servido."
Desde já agradeço.
gabriel- 11 Fev 2012, as 13:00
eu tambem com a pora do pc mega rapido eu nao consego tem algum saite que nao use o c mega rapido
Responder
gabriel- 11 Fev 2012, as 13:00
porvavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Responder
gabriel- 11 Fev 2012, as 13:02
aulguem conhese habbo
Responder
kelvin- 12 Fev 2012, as 02:54
Thiago fais o sequinte quando aparecer o coisa la pra baixa se fas assim apaga os 4 numeros da frente do megaupload assim ilha

EX: http://direcionando.baixedetudo.net/link/?url=http://www.megaupload.com/?d=O52POTRS

e agora : hpp.//www.megaupload.com/?d=O52POTRS viu simples espero ter ajudado :D e boa sorte.
Responder
tamara- 14 Mar 2015, as 21:22
Alguem me ajuda nao consigo baixar nada so diz iniviando dowlond mas nao baixa nem começa a baixar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+38
moins plus
Não é problema do Mozilla não! Você deve configurar o Mozilla nas opções e preferências e também as preferencia de seu antivirus: o que é permitido ou não por questões de segurança e privacidade.
O Mozilla não impede nada não é a sua configuração que deve ser revista;
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
Bom dia,depois q eu instalei o Mozilla Firefox eu não consigui baixar mais nada...Ai eu desinstalei o Mozilla e continua a mesma coisa, não da para baixar mais nada, nada mesmo.....Aparece a seguinte mensagem quando vou tentar baixar algo :
"A chave de procura solicitada não foi encontrada em nenhum contexto de ativaçao ativo"
O que devo fazer?
Aguardo resposta.
leandro q sua xena rapido vou fazer sexo oral logo logologo l- 27 Dez 2011, as 09:34
sua bernia so sabendo q vc ta com tudo ta pelado so com calçinha vermelha com uma bolsinha roza fazendo programa falando ai vc vc vc vc vc vc vc qqqqq o trem e muinto .vai no buteco faze ganha bem 1 real por palzada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
instaler um programa chamado chipcap_6.1.1.5.exe
o pc vai funcionar normalmente! os [/contents/www/telechargement-download.php3 download !
vlw
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Eu conseguia baixar tudo (msn, photoscape, msnplus, ares, entre outros). Aí fiquei sem internet por um tempo (confusoes em casa, sempre tem uma), e nesse meio tempo desinstalei esses programas, pois meu pc estava pesado. Depois de pegar minha internet de volta, nao consegui mais baixar nada.. sempre aparece "Nao pode ser salvo por que o arquivo de origem nao pode ser lido" E cara... eu nao consigo achar nenhuma soluçao pra esse problema, está dificil.. pois eu preciso desses programas. Sinceramente, a ajuda de voces será muito util!
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
olá tb estou com problemas para baixar coisas na net ,
quando clico no link para baixar ,entra numa tela de torpedos da claro ,vivo,tim ...
o q posso fazer?
BROW- 24 Abr 2011, as 00:05
É facil veja bem quando vc desce tera uma contagem regressiva...quando ela chegar em zero ou paralizar no numero 1 vc clica em 1 4 azul q apareçe uns 5 dedos acima...E DE NADA =)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Basta vc enviar o email que vc quer abrir o anexo e envia pra uma outra conta ex;
vc cria uma conta do gamail . um email do gmail ai envia do seu email onde contem o arquivo que vc deseja baixar e manda para o email do gamil e acessa por la que da certo la vai baixar tudo sem essa mensagem de que o arquivo de origem nao pode ser ligo

Dalhe iinterrrrrrrrrrrrrr 100% confirmado
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
quero baixar musicas do you tube e não aparece ,mais o link, o que posso fazer?
renatoNova- 10 Ago 2011, as 22:19
o firefox tem um aplicativo que da para baixar do yputube qualquer coisa em mp3
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Deus... Voce é o cara. Seu esquema deu certinho. Valeu garoto!
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Oi Pessoal... Eu tenho a resposta para tira o "contexto de ativação ativa do windons 7"? e simples! FAÇA O WINDONS 8 OK!!!!!!!!!!!!! fica tudo normal.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Basta reiniciar o computador, voltar a desigar, depois ligar e desligar de novo.
À 3ª vez que o fizer experimente abrir o Internet Exploer e digitar "CLOSER34" na caixa e Endereços: Vai ver que consegue ;)
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
eu tb estou com o mesmo problema...
e não sei o que fazer,ele não baixa nada ,esmo...
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
bom meu PC estava com o mesmo problema e também por causa do Mozilla.eu acho!
meu tio concerta os e pedi pra ele me explicar
ele diz que o meu computador não leva mais os arquivos até a memória
então temos q trocar de memória
mas é bom não fazer sem consultar algum técnico
e é isso espero q tenha os ajudado
bjos tchau
Simples Soluçoes- 15 Jul 2011, as 00:00
Laura, seu tio tem toda razão. O problema quando o download chega quase até o fim e fica paralizado é que o pc nao esta escrevendo mais na memoria. Isso quer dizer que a memoria tem que ser substituida.

Abraço a todos
Responder
Guilherme- 24 Ago 2012, as 15:09
A mzr do meu Pc ñ quer baixar jogos oq fasso da qui apouco quebro ele ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
já tentei baixar várias coisas mais não dá depois que eu baixei o movie maker não consigo baixar nada memo e meu msn não funciona mais!!!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Tenta baixar outro navegador da internet pra fazer os downloads , como por exemplo o Google Chrome] ou o Internet Explorer 8.

VLW
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Nao consigo mais baixar nada! »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.