Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

QUERO O ANTIGO MESSENGER

NANDA - Última resposta o 8 Fev 2011, as 17:42
Bom dia,
Gostaria de retirar do meu PC o messenger novo para instalar uma versão anterio,pois essa nova versão eu não gostei.
No antigo eu deixava mensagens e via as fotos mesmo os meus amigosñão estando online, no novo isso só acontece se estiverem online
Alguém pode me ajudar?
Ler a sequência 
Resposta
+14
moins plus
entra nesse link e baixa http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger-7-0-816.htm

visite tam bem meu site lá você podera fazer muitos mais de dowloads
,<:evollutiondowloadsfire.blogspot.com

vistem
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Eu detestei esse messenger novo abri ele sem querer!Ele abriu junto com o outro antigo que é até melhor.E acabei ficando com esse novo sem graça por sinal.Como faço para me livrar dele sem perder meus contatos?Quem souber fico grata.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
a versão antiga do msn não tem jeito de colocar foto desistam!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
tambe estou nessa procura , se alguem souber fico grato
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo.
E depois:
entra nesse link e baixa http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger-7-0-816.htm
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu também não gostei do novo yahoo...........
quero meu antigo yahoo.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Onde posso arranjar o Msn de 2010. Agora na internet só ha de 2011
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
O problema do meu é que ele nao funciona de jeito nenhum , porq desinstalei e nao quer dar nda aparece um aviso que tenhouma versão mais avançada!
e nunca da pra baixar
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo. Soh depois disso que você pode instalar o outro.
Boa sorte !
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « QUERO O ANTIGO MESSENGER »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.