is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

QUERO O ANTIGO MESSENGER

Última resposta o 5 Ago 2009, às 17:03:02 NANDA, o 1 Ago 2009, às 21:11:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Gostaria de retirar do meu PC o messenger novo para instalar uma versão anterio,pois essa nova versão eu não gostei.
No antigo eu deixava mensagens e via as fotos mesmo os meus amigosñão estando online, no novo isso só acontece se estiverem online
Alguém pode me ajudar?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « QUERO O ANTIGO MESSENGER » em :
Excluír antigas versões do Java com o JavaRa Ver Excluír antigas versões do Java com o JavaRa JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Apresentação do JavaRa Exemplo do relatório gerado pelo JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Para atualizações específicas de...
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
Autorun - autorun.exe Verautorun - autorun.exe O processo autorun.exe (autorun) é um processo genérico do Windows 98/NT/Me/2000/XP que serve para executar automaticamente um programa aquando da inserção de um CD-ROM no leitor. O Processo autorun não é em...

1

piradinha, o 5 Ago 2009, às 17:03:02
  • +1

Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo. Soh depois disso que você pode instalar o outro.
Boa sorte !

Responder piradinha