Buscar : Em
Por :

Eu quero raquear um orkut de uma menina

Última resposta o 22 Nov 2009, às 01:53:07 kiasurtye d, o 1 Ago 2009, às 17:50:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, eu quro raquiar hum Jessica.macedo_26@yahoo.com.br kut de uma menina qual é a senha dela

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « eu quero raquear um orkut de uma menina » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...

1

antoni, o 1 Ago 2009, às 20:38:16
  • +4

IMPOSSIVEL!!!!!

Responder antoni

13

iae galera, o 26 Out 2009, às 18:40:40
  • +7

Iae galera para hakear orkut é muito fácil primeiro vc clica nesse link e depois vai abrir um quadradinho pedindo o email aí vc coloca o email da vítima e embaixo coloca o seu email.aí vc entra no seu email que vc colocou e vai aparecer uma mensagem de redefinição de senha aí vcs colocam a senha que vcs querem.http://s13.br.bitefight.org/c.php?uid=72118

Responder iae galera