Buscar : Em
Por :

Minha internet ficou sem som apos instalaçao

Última resposta o 1 Ago 2009, às 07:57:41 cleide, o 31 Jul 2009, às 23:01:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu pc ficou sem na internet apos istalaçao internet explorer 8 alguem pode me ajudar?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « minha internet ficou sem som apos instalaçao » em :
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet Ver[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet (teste de velocidade) As velocidades do download (teóricas) : Conexões Por que esta diferença ? Tenho uma ADSL xxxx, mas quando eu baixo fica mais lento do que deveria, por que ? A...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Download Internet Explorer Collection VerInternet Explorer Collection permite instalar todas as versões do Internet Explorer, desde a versão 1,0 até a renovada 8,0 no seu computador . Se você é um desenvolvedor de páginas web , poderá comprovar que seu site funciona bem em todas as...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...

1

paulo, o 1 Ago 2009, às 07:57:41
  • +1

Não é a internet que ficou sem o som foi o seu PC!!!!!!!
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estejam em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários
Coragem

O som:
> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu porblema sera solucionado

Responder paulo