Buscar : Em
Por :

Preciso de ajuda p instalar minha web can

Última resposta o 31 Jul 2009, às 02:18:14 janaina claudino, o 31 Jul 2009, às 00:30:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, meu cpu tá sem a bandeija, por esse motivo ñ tenho como enserí o cd, e ñ tô conseguindo instalar a web can, será q vcs podem me ajudar? o q faço?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.12

Melhores respostas por « preciso de ajuda p instalar minha web can » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Software de manipulação e trucagem de voz (Dark Vador) VerSoftwares gratuitos MorphVOX Junior Audacity Softwares pagos MorphVOX Pro AV Voice Changer Software Virtual personalidade Vários softwares permitem a...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download X-Blender Portable VerEsta é a versão móvel do X-Blender, ferramente para a modelagem 3D, Ele é um aplicativo completamente gratuito e concebido para funcionar sobre dispositivos móveis. Assim você pode levá-lo junto com você por onde você for. A versão portátil...
Download KompoZer VerCrie sua própria WEB com KompoZer , um editor HTML do tipo WYSIWYG ("o que você vê é o que obterá") , quer dizer , um editor visual que ajudará a publicar na web o mesmo que você criou no editor . Conta com interessantes ferramentas de depuração ,...
Download Mozilla Firefox VerEsta é a nova versão do Mozila firefox para a plataforma Mac OS X. Mozila firefox tornou-se rapidamente um dos navegadores web mais utilizados no mundo. A terceira geração deste navegador traz mudanças e novidades importantes para os utilizadores....
Redes - Cliente ligeiro VerCliente ligeiro O termo “cliente ligeiro” (ou “cliente pobre”, em inglês “thin cliente”), por oposição ao cliente pesado, designa uma aplicação acessível através de um interface web (em HTML) consultável com a ajuda de um navegador web,...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...

1

Check, o 31 Jul 2009, às 02:18:14

Olha tu procuras fazer uma instalação apartir da net,
tens agir do seguinte modo: conectas o cabo usb da web cam e na mensagem q aparecer pedindo disco
tu fazes o "seginte" e depois disso dará um erro por falta de disco dando assim uma outra opção pra confgurar apartir da net...
olha mais detelhas esse é o meu email. checkspear@hotmail.com

Responder Check