Buscar : Em
Por :

Descobri que tenho duas contas no orkut

Última resposta o 30 Jul 2009, às 08:31:28 bata, o 30 Jul 2009, às 04:52:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Fui pesquisar meu nome no orkut, por questão de privacidade, aí descobri que tenho outra conta com meu perfil antigo e com meu nome completos, mas não me recordo de como entrar, nem com a senha nem o email. mas meu nome é achado com facilidade e meu perfil a mostra para todos, quero exclui-la mais não consigo, nem com email antigo nem novo
O que fazer não quero que me achem e preciso de privacidade, pois só queria amigos no meu orkut, quero excluir esta conta com meu nome completo no usuário.
ME AJUDEM!!"!!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « descobri que tenho duas contas no orkut » em :
O que é o Orkut? Ver O que é o Orkut? Para as pessoas que estão entrando agora, ou obviamente já escutaram algum colega...ou todos, comentando de suas aventuras e amizades nesta rede chamada ORKUT. O nome não é fácil de falar e não se sinta mal se durante o...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como excluir a conta do Orkut? Ver Como excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Proteja bem sua conta no orkut VerProteja sua conta ORKUT Existem muitas dicas que podem ajudar a melhor utilizar a sua conta no Orkut e não cair em armadilhas de phishing, vírus e spyware. São os usuários que mais podem proteger suas contas e de uma maneira muito fácil , sem...
Reativar conta encerrada [Hotmail] VerReativar sua conta no Hotmail Acontece com muita gente.... Você fica um tempão sem entrar naquela sua conta do Hotmail, e depois quando vai consultar seus e-mails vê que sua conta está encerrada. Veja o que fazer: Citado do site do...
Utilizar o Administrador oculto do Vista VerO Vista, assim como o XP, possui uma conta chamada "Administrador" mas ela fica oculta e inativa, por padrão. O método usado para que esta conta apareça na lista dos usuários da página inicial, vai depender da versão utilizada ("familiale" ou...
Download Remote Administrator (Radmin) VerRemote Administrator é uma aplicação que permite controlar um PC a distância . O programa mostra a tela do PC controlado como se fosse uma janela a mais do Windows . Você poderá usar o mouse e o teclado para trabalhar no PC remoto . Remote...
Download Leopard-X VerLeopard-X é um tema do Escritório no MAC OS X 10.5 Leopard, ideal para os aficionados por desenhos do Apple mas que querem continuar com seu Windows XP. Com Leopard-X voce poderá mudar a barra de tarefas, o Explorador do Windows e o Escritório em...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Control - control.exe Vercontrol - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
O formato MKV (Matroska Vídeo) VerO formato MKV O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...

1

omar, o 30 Jul 2009, às 08:31:28

Comunique ao orkut seu problema eles te ajudarão a eliùminar tu antiga conta

Responder omar